quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Kieron Gillen escreverá X-Men Forever marcando mais uma minissérie do fim da Era Krakoana

 

Desde que começou em 2019, a era Krakoa tem sido cheia de esperança, transformação e MISTÉRIO. À medida que as histórias finais desta era ousada chegam em FALL OF THE HOUSE OF X e RISE OF THE POWERS OF X, um dos principais contadores de histórias de Krakoa, Kieron Gillen, se unirá ao artista Luca Maresca para fornecer respostas há muito esperadas por trás das verdades mais sombrias de Krakoa e preparou o cenário para o renascimento espetacular da espécie mutante em X-MEN: FOREVER.

Anunciado pelo editor-chefe da Marvel Comics, CB Cebulski, no festival Lucca Comics & Games na Itália, X-MEN: FOREVER será uma série limitada de quatro edições lançada em março, onde Gillen aproveitará os desenvolvimentos dramáticos que se desenrolam atualmente em páginas de Immortal X-Men, incluindo a busca pelo Domínio, os conflitos interpessoais do Conselho Silencioso, a fuga da Sala Quente Branca e, claro, a intervenção divina da Fênix! A série fornecerá informações cruciais sobre os eventos chocantes de FALL OF THE HOUSE OF X e RISE OF THE POWERS OF X, à medida que uma nova ameaça onipotente à espécie mutante é introduzida e os segredos finais de Krakoa são reduzidos a cinzas!

“X-MEN FOREVER é Luca e eu fazendo uma peça para Immortal X-Men, um réquiem para a era Krakoana e geralmente incendiando todo o tempo e espaço”, explicou Gillen. “É a mão manipuladora na luva de aço que é Rise of Powers of X. Quando for lançado, você estará se perguntando o que diabos está acontecendo com certos personagens, e X-MEN FOREVER lhe dará todas as respostas".

No resumo, temos: "A CASA ASSOMBRADA DE X! Como você pode matar um deus digital? O que você faz quando a Fênix está se transformando em nada? Há perguntas que o assombram desde o final de Immortal X-Men. Finalmente, algumas respostas. Também houve algumas perguntas que têm assombrado você desde o INÍCIO dos X-men imortais. Finalmente, algumas respostas também. Mas não aqueles que você está esperando…"

Coveiro

comments powered by Disqus