segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Bradley Cooper fala sobre o momento mais triste de Rocket em Guardiões da Galáxia vol.3

Sete meses após seu lançamento, Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda está destruindo os corações dos fãs. Apresentando a origem de Rocket Raccoon, o filme leva os espectadores a uma jornada comovente ao longo da vida do personagem. Um dos momentos mais sofridos do filme é quando Rocket chora pela morte dos amigos. E ali, a grande parte da dor do personagem que você vê, de acordo com seu dublador Bradley Cooper, está enraizada na dor pessoal do mundo real.

“Este último, não tenho certeza se você assistiu, mas na verdade chorei como um louco. Tem uma cena em que ele perde os amigos e o som que Rocket faz é algo com o qual só consigo me identificar, é o som da minha voz quando meu pai faleceu", disse Cooper durante uma recente entrevista no The Howard Stern Show. “Quando fizemos isso no palco sonoro, acho que todos sabiam que havia alguma verdade profunda no som que saiu da minha boca e acho que é por isso que aquele momento do filme é realmente tipo, ‘Puta merda’”.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 contou com os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon, Vin Diesel como Groot e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário e Maria Bakalova na voz de Cosmo.

Coveiro

comments powered by Disqus