Iman Vellani ainda não tem um lugar certo para voltar nas futuras produções da Marvel Studios, mas uma segunda temporada de Ms. Marvel parece ser o espaço mais provável. Em conversa com o Screen Rant, a jovem atriz falou sobre o que ela mais gostaria de explorar na personagem se fosse de fato dado sinal verde para continuação de sua série. E até mesmo uma adaptação da história em quadrinhos que ela escreve estaria no jogo.
"Acho que seria esse aspecto de liderança dela. Acho que ela é uma personagem muito fundamentada e sabe como liderar uma equipe, e quero poder atuar mais nisso. Quero vê-la amadurecer ainda mais, ver o que ela aprendeu trabalhando com a Capitã Marvel e Monica Rambeau e o que ela tirou desse grupo, e como ela pode aplicar suas descobertas a um grupo de Jovens Vingadores, ou mesmo apenas em seu último ano do ensino médio ou indo para a faculdade" opinou a atriz.
"Quero que ela explore um pouco mais o limiar da idade adulta. Então, sim, essas seriam minhas esperanças para uma possível segunda temporada. Basta envelhecê-la um pouco e fazê-la lidar com muitas outras experiências novas. Problemas com garotos, baile de formatura e tudo mais. Sinto muita falta do time de Jersey City" disse Vellani.
Sobre a ideia de um dia adaptarem seu arco de histórias em quadrinhos para as telinhas, Vellani disse "Seria a coisa mais legal do mundo se meu quadrinho fosse adaptado. Mas você sabe o que? Está configurado. Faz parte do material de origem agora, então se eles precisarem de um registro, eu também acho que a maioria dos quadrinhos da Marvel só existe há dezenas de anos, então vamos ficar sem histórias em quadrinhos muito rapidamente, e eles 'terão' que chegar ao meu eventualmente, certo?" brincou ela. "Minha história em quadrinhos também trata do fato de ela ser uma mutante aos olhos do público, então acho que está se tornando cada vez mais relevante. Vou apenas dizer isso. Seria muito legal. Preciso começar a passar bilhetes por baixo da porta do Kevin".
Sobre como ela acha que Kamala reagiu a sua primeira ameaça nível Vingadores, a jovem atriz opinou dizendo que "Eu acho que ela se saiu muito bem. Acho que apesar de ser a mais nova do grupo, ela não tem medo de tomar decisões difíceis e não tem medo de falar e dar a sua opinião. E mesmo que ela não esteja sendo tratada como uma parte igual do grupo, ela estará colocando o pé entre os dois, então estou sinceramente muito orgulhosa dela".
E concluiu: "Acho que ela se manteve firme e provou seu valor diante de sua ídolo, o que não deve ter sido fácil engolir aquela pílula e perceber que, ok, seremos iguais agora, e ela tem que aprender uma coisa ou duas para mim sobre liderança e trabalho em equipe. Então, sim, acho que foi uma experiência realmente maravilhosa para ela"
As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik.
Coveiro