sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Iman Vellani fala o futuro dos Jovens Vingadores e quer ver a adaptação do Rapaz de Ferro pro UCM

 Em entrevista exclusiva ao Screen Rant para falar de As Marvels, a atriz Iman Vellani discutiu sobre os Jovens Vingadores. Ela explicou como a nova equipe poderia se destacar dos originais com base em sua própria experiência neste mundo. Vellani explicou que a perspectiva deles depois de viver as batalhas dos Vingadores, ser fãs dos Vingadores originais e ter a Ms Marvel como líder pode trazer um novo tom para esta geração de Vingadores. Confira a citação completa de Vellani abaixo:

"Eles têm perspectivas que os Vingadores mais velhos não têm, especialmente porque tiveram que lidar com as repercussões, mas também são fãs dos Vingadores mais velhos. Então eu acho que eles podem realmente fazer dessa equipe algo novo. Acho que será muito mais funcional do que os Vingadores eram. Acho que o fato de Kamala estar no comando também pode definir o tom de uma forma realmente maravilhosa. Acho que ela é uma líder nata" opinou a atriz.

"Ela não é apenas a cola das Marvels, mas poderia ser a cola do grupo mais jovem dos Vingadores porque ela é madura e inteligente, e ela também tem todo esse conhecimento sobre ser super-heróis e trabalho em equipe e como fazê-lo de uma forma que seja ideal e funciona para todos. E ela provavelmente aprendeu muito por estar nas Marvels, então ela pode trazer isso para os Jovens Vingadores. Mas sim, acho que eles definitivamente serão um grupo com o qual muitos dos públicos mais jovens poderão se identificar e se relacionar muito mais. Acho que as opiniões deles sobre questões de justiça social, acho que as opiniões deles sobre o mundo em geral e o que é necessário são muito mais importantes" disse Vellani.

E falou por fim que "Eles se sentem como o grupo que compreenderá a humanidade e o valor da vida humana muito mais do que eu acho que o grupo mais velho entende, porque estão nele, certo? Eles têm relacionamentos lá. Eles estão na escola, têm amigos, têm ídolos e mentores. E acho que todos esses relacionamentos vão fundamentar esse grupo muito mais do que temos mentores que são bilionários, e você tem um cara que foi congelado desde a década de 1940. Então eles estão definitivamente muito mais conscientes da realidade".


Perguntada que tipo de história dos Jovens Vingadores ela gostaria de adaptar, a atriz confessou não ser uma leitora assídua do título, mas lembrou de uma ideia envolvendo o Rapaz de Ferro que poderia ser adaptada pra o filme:

"Eu lamento dizer isso, mas não leio muitos quadrinhos dos Jovens Vingadores. Sinceramente, tenho mais o estilo dos Campeões (grupo que a Ms Marvel fez parte nos gibis), mas não sei. Seria interessante se eles fizessem algo do tipo com o Rapaz de Ferro, porque ainda é Kang e parece que poderia funcionar. Faça Nathaniel Richards fazer parte dos Jovens Vingadores em algum momento, e então eles percebem, oh meu Deus, espere, ele é como um Kang, mas ele é um cara bom ou um cara mau? Então eu sinto que lidar com isso seria divertido na direção que o UCM está tomando" disse a atriz.

E completou: "Mas não sei, só quero vê-los interagir. Eu acho que eles deixaram muitas das histórias dos personagens mais jovens em aberto, e ver os fãs começarem a enviar pessoas juntas, seria algo como, eu quero ver Kamala interagir com a Ms. América. Quero ver Kamala interagir com o Patriota, não sei. Apenas todas essas pessoas aleatórias. E então, sim, acho que há muitos caminhos diferentes que você pode seguir com isso".

As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik. 

Coveiro

comments powered by Disqus