Jessica Alba pode se ver no Universo Cinematográfico Marvel. Entre 2005 e 2007, a atriz estrelou como Sue Storm, também conhecida como Mulher Invisível, em dois filmes do Quarteto Fantástico feitos pela Fox, ao lado de Chris Evans, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis. Com Hugh Jackman reprisando seu papel de X-Men em Deadpool & Wolverine da Marvel Studios - uma aventura de quebrar a quarta parede no multiverso, há a possibilidade para trazer de volta outros personagens e atores originais do universo da Fox - Alba diz que ela também , voltaria para a família Marvel, se tivessem sido convidada:
“Eu adorei esses filmes e [isso] também mudou minha vida, aquela série”, disse a estrela do Quarteto Fantástico em uma retrospectiva do Entertainment Tonight. "Ninguém falou comigo sobre [um retorno], mas eu aproveitaria a chance." Alba acrescentou: "Eu adorei aquela personagem e senti que ela era tão única no universo Marvel na época. Não existiam super-heroínas como ela."
Além do X-Man de Jackman, retornando pela primeira vez desde Logan de 2017, a Disney e a Marvel Studios trouxeram de volta o Professor X de Patrick Stewart para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura de 2022 e Fera de Kelsey Grammer – que apareceu pela última vez em X-Men: O Confronto Final- para uma participação especial pós-créditos inesperada em As Marvels de 2023. Mais estrelas de X-Men estão confirmadas para Deadpool e Wolverine, que também contará com a aparição de Elektra Natchios de Jennifer Garner, a assassina empunhando sai de Demolidor (2003) e Elektra (2005) da Fox.
A Marvel Studios irá reiniciar O Quarteto Fantástico com Vanessa Kirby (Missão: Impossível – Dead Reckoning) no papel de Susan Storm, Pedro Pascal (The Last of Us) como Reed Richards/Senhor Fantástico, Joseph Quinn (A Quiet Place: Day One) como o irmão de Sue, Johnny Storm/Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach (O Urso) como Ben Grimm/O Coisa. O arquiteto do UCM Kevin Feige está produzindo a nova adaptação do diretor Matt Shakman (WandaVision), que está prevista para estrear nos cinemas em 25 de julho de 2025.
Coveiro