quarta-feira, 10 de julho de 2024

Nicolas Cage fala sobre o visual e quantidade de episódios da série do Homem-Aranha Noir da Amazon


Ainda parece ser muito cedo para falar sobre a série da Sony do Homem-Aranha Noir, mas não para Nicolas Cage. Em uma longa entrevista ao The New York, o ator vencedor do Oscar falou mais de uma vez sobre o projeto, destacando agora um pouco da estrutura e do visual que se pretende com a série. Espia só:


"Veremos o que acontece se eu fizer esse programa da Amazon [“Homem-Aranha Noir”] e eles me colocarem em preto e branco. Veremos se conseguimos um pouco desse sabor" disse ele quando compararam seu tipo de atuação com algo mais da 'era dourada de Hollywood'.

“Bem, quero dizer, a fantasia seria que eu poderia tentar aspirar a ser algo mais da Era de Ouro. Você sabe, algo mais como James Cagney ou Humphrey Bogart. Ou Hedy Lamarr ou Bette Davis. Eu queria ter esse tipo de aura, você sabe, como o mais enigmático, você não sabe muito" explicou. 

Cage disse que "Eu vi Bryan Cranston em 'Breaking Bad' olhando para uma mala durante metade do episódio. Pensei: 'Não temos tempo para fazer isso nos filmes.' Então isso para mim pareceu uma oportunidade de abrir um pouco, não sei se o projeto [Noir] que estou explorando tem espaço para isso. "

"Se eu fizer esse show, será algo diferente. É mais um mashup pop-art, como uma pintura de Lichtenstein, onde quero fazer algo que tenha algum brilho. É divertido de olhar. Não será “Pig - A Vingança”; não será “O Homem dos Sonhos”. Mas quantos deles você pode encontrar? Tive sorte de tê-los encontrado com quase cinquenta anos".

No entanto, Cage foi rápido em deixar claro: “Eu não gosto de violência”. Ele então explicou: "Não quero interpretar pessoas que estão machucando outras pessoas. Uma das coisas que gosto neste programa em potencial é que é fantasia. Na verdade, não são pessoas batendo em outras pessoas. Monstros estão envolvidos."

A menção de monstros está de acordo com o que ouvimos de vários furos sobre a série e parece que Cage está se preparando para ver alguma ação como o lançador de teias, porque ele confirmou: “Tenho que sair depois daqui para ser scanneado para o programa e também para o filme que farei depois do programa. Duas varreduras em um dia!"

Em outro momento da matéria, ele ainda fala do tempo e número de episódios da proposta: "Quarenta e cinco minutos. Quero dizer, são oito episódios. Então é o equivalente a quatro filmes em cinco meses."


Homem-Aranha Noir ainda está na fase de pré-produção e além de Nicolas Cage, teria Brendan Gleeson no elenco. Oren Uziel atuará como escritor e produtor executivo do programa, com os produtores da animação do Aranhaverso, Phil Lord e Christopher Miller, e a ex-chefe da Sony, Amy Pascal, também como produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus