sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Confira mais capas variantes e novos detalhes sobre a nova revista do Homem de Ferro

 Uma era brutal do Homem de Ferro começa em outubro! Fazendo sua estreia na Marvel Comics, o jornalista e autor ganhador do Prêmio Pulitzer Spencer Ackerman se juntará ao artista estrela em ascensão Julius Ohta para construir uma nova série épica do Marvel's Armored Avenger. Como todos os grandes lançamentos da Marvel, o IRON MAN #1 ostentará uma capa especial variante laminada que os fãs podem abaixo.

Desenhada pelo aclamado artista Philip Tan, a peça retrata Tony emergindo dos escombros de seus trajes anteriores em sua nova armadura. Apelidado de "Homem de Ferro Improvisado", os fãs a verão montada ao longo da série enquanto Tony faz o que ele faz de melhor — consertando e atualizando para enfrentar qualquer coisa que o mundo jogue nele.


Roxxon e I.M.A. se unem para enfrentar Stark Unlimited! Mas eles estão prontos para o velho Tony Stark. Este? Ele está muito mais bravo do que costumava ser. O Homem de Ferro está indo para a guerra! Ele está determinado a nunca mais chegar ao fundo do poço, seus antigos inimigos enfrentarão um Homem de Ferro mais do que ele está disposto a revidar, jogar sujo e liberar cada pedaço de seu intelecto para derrubá-los! Novas armaduras, velhos inimigos e reviravoltas inacreditáveis ​​abundam nesta nova versão de um Homem de Ferro movido a fúria!

Outras capas variantes reveladas foram feitas por artistas como Leinil Francis Yu,John Tyler Christopher, Mike Mckone, Dave Bardin e Skottie Young:







O site ComicBook falou com o escritor do Homem de Ferro Spencer Ackerman sobre a nova série antes do lançamento em 23 de outubro e também revelaram exclusivamente a capa o Iron Man #3 de dezembro juntamente com páginas de preview. Confira:

ComicBook: Sua série do Homem de Ferro foi comercializada como tendo um Tony Stark mais raivoso e malvado. Como os leitores verão isso na página? Tony está cruzando algumas linhas que ele normalmente não cruzaria?

Spencer Ackerman: Até a armadura que o Homem de Ferro está usando, Tony está em modo de sobrevivência puro desde o início. As apostas começam muito altas e aumentam a partir daí. Um grande tema desta série será a escala — a busca por ela, a manutenção dela, o custo dela. Vimos Tony cruzar algumas linhas morais muito sérias no passado. Agora vamos aumentá-las.



ComicBook: Toda série do Homem de Ferro parece apresentar uma nova armadura. O que torna o "Homem de Ferro Improvisado" único e diferente do que vimos no passado?

Spencer Ackerman: Acontece que, logo antes desta entrevista, eu estava relendo Novos Vingadores #5 de Hickman & Epting. Há um painel mostrando o Homem de Ferro no chão, o repulsor de manopla faiscando devido ao mau funcionamento e se preparando para se defender da foice aterrorizante de Terrax, o Domador, de um universo alternativo. Ele está usando uma ótima armadura, que parece resistente e futurista, parte da linhagem visual estabelecida por Adi Granov em Extremis, que tem sido merecidamente hegemônica por algo como 20 anos. Eu queria romper com essa tradição. Se Terrax tivesse derrubado aquela foice no Homem de Ferro Improvisado, nosso herói não estaria em Novos Vingadores #6. 

O design magistral da armadura de Julius Ohta também responde à sua última pergunta. O Homem de Ferro Improvisado mostra vulnerabilidade e desespero. Isso é algo que uma pessoa muito inteligente faz quando tudo o mais falhou e o que vem a seguir não pode. Ele não está em uma caverna, mas está construindo com restos. É "Improvisado" no sentido de "Dispositivo Explosivo Improvisado". E vai incluir um elemento visual e tático essencial que raramente, ou nunca, vemos na armadura do Homem de Ferro. Isso vai estrear na edição 2. E porque ele é o Homem de Ferro, ele vai iterar na armadura Improvisada. Muito. E como as circunstâncias vão exigir muito rapidamente. Finalmente, acho que nunca houve tanto couro em Tony Stark.



ComicBook: Por que a Roxxon e a I.M.A. decidiram se unir contra o Homem de Ferro e a Stark Unlimited? Imagino que não pode ser meramente política corporativa, pode?

Spencer Ackerman: Tony está em uma situação vulnerável saindo da Queda de X. Ele acabou de resgatar a Stark Unlimited do irmão genocida da tecnologia Feilong. Isso não teria deixado tempo para substituir o Conselho de Administração de Feilong, muito menos tirar a Stark Unlimited do negócio de armas que Feilong reentrou. Se eu fosse um gigante corporativo observando esse momento de instabilidade em uma das empresas mais importantes do mundo, eu montaria um consórcio para adquiri-la e iria a extremos implacáveis ​​para garantir que eu acabasse com ela. Eu lancei esse primeiro arco, "A Guerra Stark-Roxxon", como "Como Explodir um Oleoduto" encontra "Sucessão".




ComicBook: O que, se houver algo, você pode nos contar sobre o novo Monge de Ferro e sua armadura misteriosa?

Spencer Ackerman: Aqui temos um personagem de legado, então precisava ser alguém com uma longa história com o Homem de Ferro que recebeu uma nova e irresistível oportunidade de arruinar sua vida. A armadura do Monge de Ferro explora uma vulnerabilidade tradicional de Tony com efeito devastador. Também é enorme e aterrorizante, um imponente gigante hidráulico, e mais um exemplo de como Julius Ohta vai ser uma grande estrela nos quadrinhos. Você pode querer apostar no Homem de Ferro dessa vez.

ComicBook: Para finalizar, que outras ameaças e obstáculos os fãs podem esperar no Homem de Ferro?

Spencer Ackerman: No Mundo Fora da Nossa Janela, a economia cria violência em grande escala. Agora, ela vai criar ultraviolência em escala de super-heróis. Também haverá monstros musculosos, masmorras, perigos dimensionais, demônios internos, demônios-demônios, desleixo da IA, reação dos melhores planos, vilões de jobber, vilões familiares do Homem de Ferro, vilões desconhecidos do Homem de Ferro, aliados vilões do Homem de Ferro e o maior vilão da história do Universo Marvel.


Já a capa e o resumo de Homem de Ferro #3 feita por Yasmine Putri foi revelada:


O HOMEM DE FERRO SE TORNA MEDIEVAL! É o Espadachim de Ferro contra o Monger de Ferro! Desesperado para manter Stark Unlimited longe das mãos da Roxxon e da I.M.A., Tony parou de dar socos. Mas os ataques de sabotagem não o levam a lugar nenhum enquanto a votação do conselho prossegue a todo vapor. E quando ele descobrir quem REALMENTE está por trás dos esforços de aquisição, o inferno vai se soltar. O segredo obscuro do Monge de Ferro será revelado no capítulo final da "Guerra Stark-Roxxon"!

Coveiro

comments powered by Disqus