Outro ator do UCM revelou sua reação inicial à notícia de que Robert Downey Jr. retornará ao Universo Cinematográfico Marvel como um personagem completamente diferente, e é a mesma resposta que temos certeza de que muitos de vocês tiveram à grande revelação da San Diego Comic-Con! Don Cheadle - que trabalhou muito próximo de Downey Jr. como Coronel James "Rhodey" Rhodes nos filmes Vingadores e Homem de Ferro - foi questionado se o anúncio da SDCC o pegou de surpresa, e confirmou que seu colega de elenco e amigo o manteve no escuro junto com todos os outros.
"Eu fiquei tipo, 'Que p*rra é essa?'" o ator de Invasão Secreta disse ao Collider, antes de acrescentar que não poderia revelar mais detalhes porque, "Tudo é argila agora. Eles estão reescrevendo, eles estão retrabalhando, então eu honestamente não posso nem dar uma prévia de nada."
Cheadle também foi questionado se ele se juntará novamente ao RDJ para Avengers: Doomsday e Secret Wars, mas ele se tornou adepto de evitar esse tipo de pergunta:
"Não tenho certeza do que você está falando. Ouvi falar de um Irmão Russo. São dois? Você sabe que eu não posso falar sobre essas coisas."
Don Cheadle também fez uma aparição no Today Show, e deu o que pode ser percebido como uma resposta muito perpicaz sobre o futuro do projeto Guerra das Armaduras:
"O que é Guerra das Armaduras?", o ator perguntou com um sorriso, antes de acrescentar que é basicamente uma situação "Eu poderia te contar, mas teria que te matar".
Além de ser uma ótima maneira de encerrar a questão, isso sugere que há algo a ser discutido, e Cheadle simplesmente foi instruído a ficar quieto. Até aqui, já havia uma grande especulação de que Guerra das Armaduras e o filme do Blade teriam sido descartados ou colocados na geladeira pela Marvel Studios. Já outros rumores sugerem que a série da Coração de Ferro e a do Visão podem na verdade desembocar no filme tão adiado.
Coveiro