Embora seu tempo no Universo Cinematográfico Marvel tenha sido breve, o papel de Natalie Dormer em Capitão América: O Primeiro Vingador foi muito memorável para os fãs da Marvel. No filme, a Soldado Lorraine de Dormer causou um grande impacto quando beijou o Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans), parecendo tentar seduzir o herói. Claro, seus esforços foram interrompidos por Peggy Carter (Hayley Atwell, mas ainda foi um momento marcante para o Capitão — foi seu primeiro beijo. Agora, 13 anos após o lançamento do filme, Dormer está refletindo sobre o papel.
"Tenho certeza de que ela encontrou um equilíbrio e se tornou um membro muito responsável e trabalhador da sociedade", disse Dormer ao Comicbook.com. "Aquela personagem, sim, aquilo foi simplesmente, você sabe, foi simplesmente divertido. Esse é um daqueles shows em que você simplesmente diz: 'Você quer que eu faça o quê? Ah, sim. Claro. Ok. Eu só chego para um dia de trabalho e sim, tudo bem.'"
Claro, Lorraine de Dormer não é o único beijo memorável que o Capitão América/Steve Rogers teve no UCM. Em Capitão América: O Soldado Invernal, Steve teve um beijo inesperado com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), embora esse beijo fosse para servir como uma distração enquanto eles tentavam fugir da S.T.R.I.K.E. Também houve um beijo notável em Capitão América: Guerra Civil quando Steve beijou Sharon Carter (Emily VanCamp). E, claro, Steve ganha outro beijo em O Primeiro Vingador: Peggy o beija antes que ele saia para derrotar o Caveira Vermelha.
Coveiro