James Gunn, agora Co-Chefe criativo da DC Studios, tem pensamentos sobre a Marvel trazer de volta Robert Downey Jr., do Homem de Ferro, como o novo grande vilão do UCM. Quando se trata de tomar decisões criativas dentro do gênero de super-heróis, poucas pessoas em Hollywood têm a mesma experiência (e respeito dos fãs) que James Gunn; e enquanto o diretor de Guardiões da Galáxia revela o novo projeto de lançamento do UDC, ele compartilhou seus pensamentos sobre a notícia bomba de elenco da Marvel Studios. Quando perguntado sobre sua reação a Robert Downey Jr. interpretando Doutor Destino no podcast Happy Sad Confused, James Gunn admitiu:
"Achei que foi uma jogada inteligente. Fiquei animado com isso. E também adoro Robert, então acho isso legal. Acho que é uma ótima ideia. Acho que não há ninguém melhor do que ele."
Na San Diego Comic-Con de 2024, a Marvel Studios surpreendeu o público quando Robert Downey Jr., do Homem de Ferro, foi revelado como o vilão icônico dos quadrinhos, Victor von Doom. Quando Downey explicou por que ele estava retornando para a Marvel como Destino, ele alegou que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, levantou a ideia, descrevendo o executivo como um "pensador criativo".
Os comentários de James Gunn sugerem que ele sente o mesmo, uma avaliação que tem ainda mais peso devido às suas próprias decisões brilhantes de escalação e que ele agora ocupa uma posição semelhante à de Feige na DC Studios.
Coveiro