sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Tatiana Maslany, atriz de Mulher-Hulk, se diverte com os falsos boatos de sua relação com Deadpool & Wolverine

 Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi uma série que apesar de ter atraído um grande público e manteve visualizações em alta na sua época, acabou também gerando muito choro e reclamação daqueles que se autointitulam "cavaleiros contra a ameaça woke" nas produções de Hollywood. Isso foi algo inclusive retratado e zoado dentro da própria série, o que gerou ainda mais conflito entre fãs de diferentes lados. Mesmo alguns dois anos após o fim da série, ainda há quem tente atacar a produção ou a atriz principal hoje. E isso nos levou até um rumor maluco online de uma certa rixa entre Ryan Reynolds e Tatiana Maslany.

O rumor veio com o sucesso de Deadpool & Wolverine nos cinemas. Tatiana se tornou alvo de um rumor falsamente bizarro invocado por YouTubers de certos canais online de qualidade bem questionável, mas que alguns fãs adoram. Foi alegado por eles, sem qualquer base, que a atriz de Orphan Black ficou furiosa com a Marvel Studios depois que eles cortou uma cena da Mulher-Hulk do terceiro filme do Mercenário Tagarela. Uma cena que nunca sequer foi gravada, discutida ou roteirizada.

Questionada durante uma recente aparição num podcast se ela poderia compartilhar alguma fofoca do UCM, a atriz respondeu sendo irônica como sempre e se valendo do tal rumor online: "Eu estava em 'Deadpool & Wolverine'. Eu tinha duas cenas nele. E então Ryan Reynolds me demitiu do projeto porque ele disse: 'Eu não gosto dessas cenas'. Agora estou processando a Disney."

"Eu sempre falo sobre o quanto odeio Wolverine e Deadpool. Falo sobre isso o tempo todo. Eu também queria sentar e parar de empurrar minha agenda feminista e apenas perceber que ['Deadpool & Wolverine'] fez muito dinheiro e 'Mulher-Hulk' fez apenas três dólares", continuou Maslany zoando. "É por isso que eles estavam se livrando de mim porque eu tinha essa agenda woke e eu realmente queria trazê-la para o filme."

E sim, caso ainda não esteja óbvio, ela está apenas brincando.

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.

Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.

Coveiro


comments powered by Disqus