domingo, 16 de março de 2025

Após um mês em exibição, Capitão América: Admirável Mundo Novo completa $388,5 milhões em bilheteria global


Após completar um mês de exibição na última quinta-feira, Capitão América: Admirável Mundo Novo faz mais $5,4 milhões nos EUA e cai para a quarta posição de bilheteria deste final de semana. É até uma queda razoavelmente pequena para quem começou tão mal, mas mantém ainda maid de 3200 salas em exibição lá por cima. Agora, o filme chegou ao marco de $185 milhões em território americano e tem pelo menos mais outro mês garantido de exibição por lá.

Em contrapartida,o filme soma mais $203,2 milhões pelo restante do mundo. Isso totaliza hoje uma bilheteria global de $388,5 milhões. Os analistas já dão como certo que o filme passe dos $400 milhões dentro de mais uma semana, mas pode ser que não vão muito mais além disso na sua bilheteria final.

O que mais chamou atenção neste filme é como a China não abraçou a produção, ficando hoje com o terceiro território mais assistido do filme com apenas $12, 9 milhões arrecadados por lá até a última quinta-feira. O primeiro lugar ficou o Reino Unido ($21,6 milhões), seguido do México ($14,6 milhões). O Brasil está em sexto lugar com $9,1 milhões arrecadados.  

Aproveitando, confira o último pôster de Capitão América: Admirável Mundo Novo divulgado pela Marvel Studios:

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo já está nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus