O filme Gambit, de Channing Tatum, passou anos no limbo, passando por diversas reescritas e trocas de direção antes que a fusão Disney/Fox finalmente levasse ao cancelamento do projeto. Com isso, o sonho de Tatum de interpretar o mutante cajun chegou ao fim. Ou assim se acreditava. Quando chegou a hora de Deadpool e Wolverine povoarem o Vazio com Variantes, Ryan Reynolds não perdeu tempo em recorrer ao seu amigo de longa data, permitindo que Tatum finalmente interpretasse um Remy LeBeau com a fidelidade dos quadrinhos. Deadpool e Wolverine terminou com a prévia do retorno de Gambit, e Tatum lutará ao lado dos X-Men em Vingadores: Doomsday, em dezembro do ano que vem.
Isso é mais do que o ator poderia ter esperado no início da década de 2010, e embora não saibamos a extensão de seu papel no elenco épico de super-heróis, Tatum parece bastante impressionado com o que viu durante o tempo que passou no set.
"Quando digo um filme enorme, é como um eufemismo. Não tenho uma palavra grande o suficiente", brincou o ator. "Não sou bom o suficiente com palavras para explicar o quão grande esse filme será. Vai impressionar as pessoas."
Questionado sobre os rumores de que Reynolds reprisará seu papel no filme como Deadpool, Tatum respondeu: "Acho que ele está ocupado o suficiente. Ele tem tipo 15.000 empregos."
A imprensa disse que o Mercenário Tagarela estará em Vingadores: Doomsday, mas não nos surpreende que Tatum não tenha revelado nada. Ele, no entanto, expressou gratidão pelo papel do colega ator em trazê-lo para o UCM.
"Meu amigo Ryan, serei eternamente [grato]", compartilhou Tatum. "Se os filhos dele precisassem de um rim, eu doaria. Ele cuida do seu pessoal e eu sempre estarei lá para ele."
Você pode ouvir mais de Tatum no player abaixo:
Isso acontece depois que o protagonista da franquia Deadpool negou seu envolvimento com Vingadores: Doomsday, alegando nunca ter pisado no set do filme no Reino Unido. Isso pode ser verdade neste estágio da produção, e embora Wade Wilson possa ser planejado como uma surpresa, a Marvel Studios seria sábia em divulgar a esperada parceria de Deadpool com Thor.
Coveiro