terça-feira, 2 de setembro de 2025

Chloe Bennet lamenta que sua Tremor não tenha sido escalada para Invasão Secreta ou outro projeto do UCM

 Ame ou odeie Agentes da S.H.I.E.L.D., não há como negar que a série incluiu muitos momentos memoráveis ​​e personagens dignos de uma aparição no UCM mais amplo. E a Tremor de Chloe Bennet se enquadra nessa última categoria, e embora sua jornada de Skye para Daisy Johnson tenha sido inegavelmente complicada, ela é alguém que os fãs estão sempre ansiosos para ver nas telas novamente. Rumores sobre um possível retorno circulam há anos, com Bennet provocando e negando seu envolvimento com o UCM em diversas ocasiões. Infelizmente, apesar das alegações de que a Marvel Studios a trará de volta, a última atualização da atriz não é muito positiva. Em entrevista na Dragon Con (via Cosmic Marvel), Bennet disse aos fãs:

 "Não estou brincando, isso não é uma piada, eu não sei de nada. Eles não me perguntaram." Ela acrescentou: "Agentes da S.H.I.E.L.D. não é considerado cânone, [mas] concordo que eu deveria ter participado de Invasão Secreta. Provavelmente teria sido melhor." 

O debate sobre o status "cânone" de Agentes da S.H.I.E.L.D. continua. Vários projetos do UCM contradizem os eventos da série e, embora as primeiras temporadas tenham sido intimamente ligadas aos filmes, isso mudou com o tempo. A personagem Tremor, dos quadrinhos, tem ligações com equipes como os Guerreiros Secretos e até mesmo os Vingadores, então quem sabe como ela será utilizada pela Marvel Studios se e quando esse suposto retorno acontecer.

"Nós simplesmente não estamos incluídos na nova Marvel — seja qual for o universo em que eles estejam agora", disse Bennet em novembro passado. "O que é, vou dizer aqui, uma pena para a Marvel. Acho que eles estão minando uma base de fãs e todos esses personagens que eu acho que têm um impacto muito maior do que as pessoas talvez percebam. E eu adoraria fazer algo de novo."

"Acho que ainda não terminei de interpretar Daisy. Isso não quer dizer que eu saiba alguma coisa. Nunca fui convidada para fazer nada. Simplesmente não... Eu simplesmente não sentia que tinha terminado", continuou ela. "Eu tinha entre 20 e 27 anos fazendo a série. Eu era uma criança! Eu estaria interessada em interpretar Daisy como uma adulta de verdade."

Como observado, Bennet foi introduzida em Agentes da S.H.I.E.L.D. como uma personagem recém-criada chamada Skye. No entanto, à medida que a série avançava, descobrimos que ela era, na verdade, Daisy Johnson. Como uma Inumana, "Skye" eventualmente ganhou superpoderes e, como sua contraparte nos quadrinhos, tornou-se a super-heroína conhecida como Quake.

Bennet brilhou como essa versão da personagem e, embora mudanças precisassem ser feitas em Daisy (imaginamos que ela seria uma mutante em vez de uma Inumana), muitas franquias poderiam se beneficiar do envolvimento da Tremor.

Coveiro

comments powered by Disqus