domingo, 20 de setembro de 2009

Enfim, ele aparece

* Atenção! Informações inéditas no Brasil!

Quem acompanha o título Wolverine: Origens sabe que existe um responsável para a vida de Wolverine ter virado uma grande conspiração, alguém tão misterioso que ainda não tinha dado as caras, deixando apenas um nome para trás. Mas esses leitores fiéis ficarão satisfeitos em saber que o nome finalmente ganhou um rosto.

O enigmático Romulus apareceu na última página da edição 39, revelando-se a Logan depois do mesmo sair como vencedor de uma espécie de competição envolvendo outros mutantes que passaram por experiências governamentais, como Ômega Vermelho e Selvagem. O "prêmio" era a chance de enfrentar o vilão e tomar seu posto de melhor assassino do mundo.


E como se a surpreendente revelação já não fosse o bastante, o Newsarama divulgou uma capa alternativa ainda em produção da edição seguinte, assinada por ninguém menos que Simone Bianchi (Surpreendentes X-Men). Confira os esboços e anotações do artista italiano:


Wolverine: Origins #40 sai dia 23 de setembro nas comicshops norte-americanas. Será que a Molly Hayes, a Princesa Poderosa dos Fugitivos, teria inveja do penteado do bandidão? :P

Brizola

comments powered by Disqus