sábado, 9 de outubro de 2010

NYCC' 10: As novas aventuras do Homem de Ferro

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

O filme do vingador dourado já pode ter passado, mas mesmo assim o herói não pretende ficar obscurecido pela presença de Thor e Capitão América ao longo dos próximos meses. Assim, durante a Nova York Comic Con, uma leva de especiais com o Homem de Ferro foram anunciados. Confira:

Photobucket

Num painel onde deveria constar todas as novidades no universo dos Vingadores, foi Tony Stark quem reinou supremo. Dentre as muitas novidades que podemos listar estão:

Iron Man #500 chegará as bancas em 2011 e contará com o Homem-Aranha e o Mandarin na história. O Editor Tom Breevort anunciou que esse seria o estopim do mais novo grande capítulo escrito por Matt Fraction para o Ferroso e fez severos elogios ao que o roteirista está aprontando.

Photobucket

Um outra novidade é o anúncio de Iron Man 2.0, que trará o estreante na casa das idéias, Nick Spencer, que fará o roteiro juntamente com Barry Kitson. O foco, no entanto, será não em Tony Stark, mas sim no seu amigo James Rhodes. Teremos uma perspectiva melhor do personagem, qual a importância para ele de vestir a armadura do Máquina de Combate, que não seja estar apenas atirando por aí. Segundo o editor da revista, o personagem depois disso terá que se desenvolver ou irá morrer. A revista pretende ter o mesmo tom que o Invencível Homem de Ferro tem hoje.

Photobucket

E durante 2011, as revistas relacionadas ao Homem de Ferro estarão com capas alternativas feitas pelo célebre Marko Djurdjevic, que juntas formarão o seguinte poster:

Photobucket


Fora isso, algumas pequenas notas deixadas no painel dos Vingadores valem a pena serem citadas aqui:

- Christos Cage assinou um contrato exclusivo com a Marvel. Ele atualmente escreve Avengers Academy e deu algumas dicas do que podemos esperar por vir no título, como Hank Pym voltando ao uniforme do Gigante e mais foco na Tigra, Striker e Reptil.

- Esperem por uma mudança de atitude da personagem Jessica Jones. Bendis promete colocá-la numa situação que a fará ver qual sua posição como heróina.

- O julgamento de Bucky na revista do Capitão América vai ser algo que irá repercutir grandiosamente, inclusive na revista dos Vingadores. Podemos contar com mais adição de membros além do Rulk. Membros femininos na equipe estarão aparecendo logo, logo.

- Novas minisséries anunciadas como "Arcade: Death Game", "Widowmaker" e "Onslaught Unleashed" focadas respectivamente no vilão Arcade, no novo Ronin e na volta de Massacre. Isso mesmo, eu falei Massacre.

Coveiro

comments powered by Disqus