quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Novas imagens e teaser com personagens do jogo do Deadpool

Quem conferiu o trailer do novo jogo do Deadpool que será lançado pela High Moon Studios sabe que o tom dado ao game não podia ser diferente. As piadas e a dinâmica são simplesmente a cara do Mercenário Tagarela. E com a chegada de 2013, algumas novidades do jogo acabaram escapando. Confira a seguir cinco imagens do gameplay do jogo e um teaser com "Rostos Familiares" que vão certamente dar as caras por aí:

Deadpool

Deadpool

Deadpool

Deadpool

Deadpool

Deadpool Deadpool

Isso mesmo, Cable estará no jogo (ele não poderia faltar, mesmo contra vontade)! E nada menos que a própria Morte também estará na trama do game. O pessoal do jogo foi vago sobre o envolvimento da mesma, mas parece que ela tem um fascínio por este superherói que parece sempre escapar de seus braços. Thanos não deve gostar nem um pouco disso.

O jogo do Deadpool já tem lançamento certo para este ano e ele pode muito bem servir para apurar a popularidade do personagem numa mídia fora dos quadrinhos, para quem sabe a FOX investir realmente num filme do anti-herói nos cinemas. Vamos cruzar os dedos!

Coveiro

comments powered by Disqus