terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Superior Spider-Man de olho nos classificados?

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Superior Spider-Man

O número 1 de Superior Spider-Man só sai amanhã, dia 9 de janeiro, nas comic shops dos EUA, mas as novidades para essa nova etapa do herói aracnídeo não param de ser lançadas em teasers. Não foi diferente hoje, quando no site da própria Marvel uma outra novidade se coloca no caminho dessa recém iniciada caminhada do Homem-Aranha já no mês de abril de 2013.

Superior Spider-Man

Não há informações por enquanto, apenas a imagem. Mas com alguns dos principais vingadores ao fundo, vemos a palavra FIRED (demitido) colocada entre eles e o Homem-Aranha, agora habitado e comandado pela consciência do Dr. Octopus.

Jonathan Hickman, novo roteirista dos Vingadores, disse há não muito tempo que aos poucos o novo status do cabeça de teia seria trabalhado no título que acabou de assumir. Essa talvez seja a primeira e temerosa novidade a esse respeito, trazida pelas mãos do roteirista Dan Slott e do desenhista Humberto Ramos, que aparentemente volta a desenhar o personagem depois do arco inicial da revista sair pelas mãos de Ryan Stegman.

Será que a nova atitude do Homem-Aranha custará um espaço que Peter Parker tão relutantemente aceitou, mas que mais tarde foi reconhecidamente merecido? Porém, sendo uma história da dupla criativa da revista solo do personagem, e tendo apenas o teaser à disposição, não é impossível que a imagem mascare a saída de 'Peter' dos laboratórios Horizon, onde vinha trabalhando há um bom tempo. O temperamento de Otto Octavius não é algo que combine muito com trabalho em equipe, e muito menos com ter algum superior a quem se reportar. Em abril começaremos a descobrir.

João

comments powered by Disqus