sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O final de uma Era

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Escritor David Lapham comenta o cancelamento de seu título mutante. Veja!


Lapham comentou que ele e o editor Jody LeHeup haviam preparado com antecedência uma conclusão da série da Era do Apocalipse para o final do primeiro ano. Se a revista fosse confirmada para um próximo ano, ela sofreria uma grande mudança de direção, com uma aproximação maior entre a Era a realidade 616. O roteirista afirmou que os planos envolviam verdadeiro Guerra dos Tronos, envolvendo facções rivais brigando pelo poder, além da possibilidade de explorar melhor os personagens. Destrutor ressuscitado seria o representante de um desses lados.

Confirmado o cancelamento, o escritor afirmou que o final será grandioso - um grande extermínio, brincando com o título do cross que marca o encerramento da revista.


O escritor confirmou que saberemos o que aconteceu com o Noturno da Era e Mística ao final de Uncanny X-Force. Esse será o ponto de partida de X-Termination.

Perguntado sobre a possibilidade de Graydon Creed se reconciliar com o pai, perdida depois que Dentes de Sabre morreu, Lapham disse que assuntos de família envolvendo esse núcleo familiar, a que podemos agregar Mística e Noturno, aparecerão na saga.

Infelizmente, Lapham não pôde desenvolver melhor o império do Ômega Vermelho. Uma guerra trazendo o personagem do Oriente estava nos planos.


O roteirista confirmou que a marca que Monet tem na face foi lhe dada em um encontro com o Arma Ômega (o antigo Arma X), que não é um homem gentil.

Sobre Arma Ômega, ele contou que a corrupção de Arma X pelo poder de Apocalipse tornou o personagem focado em um ideal: eliminar a humanidade, uma vez que ele passou a acreditar que sua missão é fazer a raça mutante evoluir. Ele ainda tem algum sentimento por Jean e ficou frustrado com a traição dela, já que esperava, em seus planos, aproveitar-se da Força Fênix. Quando ela perdeu os poderes, isso o frustrou muito.

Na semana que vem, o entrevistado será Cullen Bunn. Até lá!

comments powered by Disqus