sábado, 19 de janeiro de 2013

Capas, preview e mais teasers para Age of Ultron

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA! 

Ultron

O projeto de Brian Michael Bendis e Brian Hitch envolvendo a já proclamada e esperada saga de Ultron contra os Mais Poderosos Heróis da Terra vai já sair nas lojas em março deste ano. Confira as novas capas lançadas das edições 5, 6 e 7 e as versões variantes das primeiras feitas pelo desenhista que ficou conhecido pelo seu belo trabalho nas capas de Homem de Ferro, Adi Granov. E mais: Um teaser traz o Hulk Vermelho, uma minissérie com Victor Mancha e um outro preview.

Pra começar, as cinco primeiras versões de capas variante de Adi Granov. Cada uma trazendo em destaque o vilão robótico que mais danos causou aos Vingadores:

Ultron Ultron

Ultron Ultron


Granov manda muito bem! É até difícil escolher qual dessas ficou melhor. Confira agora as demais capas que equivalem as edições 4, 5 e 6, com mais uma variante na sequência:

Ultron Ultron

Ultron Ultron

E saiu também hoje um teaser com o Hulk Vermelho em que a chamada da imagem apenas fala "Submeta-se ou Morra". Veja só: 

Ultron

Uma outra surpresa vindo desta saga é a minissérie solo que o filho do personagem, Victor Mancha, um ex-fugitivo irá ganhar. A arte de capa ficou por conta de Kalman Androsofsky e os interiores são de Almicar Pina. O roteirista no entanto, é um mistério:


Outras duas revistas envolvidas aqui, desta vez como tie ins, são de Avengers Assemble e Wolverine e os X-men. As capas com as histórias interligadas você confere aí embaixo:

Ultron Ultron

E pra encerrar de vez essa enxurrada de novidades, lá vai mais um preview da primeira edição com imagens novas e inusitadas:

AU


AU

A saga ainda nem começou, mas os preview e capas aí mostrados revelam que a coisa será pra lá de interessante. Tem muitas teorias já surgindo nos forúns, algumas especulando até viagens no tempo e possivel morte de Hank Pym. Vamos ver realmente onde isso tudo vai dar...

Coveiro

comments powered by Disqus