sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Superior Spiderman: Melhor ou Pior?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Superior

A saída nas lojas desta semana da revista Superior Spider-Man #1 deixou alguns fãs fervorosos com as já bem polêmicas notícias com a cara torcida. Em uma simples página, tudo muda de novo e agora ninguém sabe o que pensar direito. Fora isso, veja também outras novidades que acabaram escapando sobre o herói por esses dias:

Raiva, indignação, revolta, um turbilhão de  sentimentos assaltou os fãs em Dezembro com o que saiu na edição 700 (e final) de Amazing Spider-Man. Contudo, o novo título já faz uma verdadeira reviravolta em tudo que se acreditava até então, A tal página chocante é a que mostramos a seguir:

Superior

Como podemos ver acima, o verdadeiro Parker não se foi totalmente. Como andam brincando pelos forúns, o Aranha-Octopus ganhará um tipo de 'encosto' que se manifestará toda vez que ele estiver no limiar de fazer uma coisa errada. Isso, claro, nada mais é do que a premissa para uma futura volta do Peter Parker no futuro. Isso, podem respirar, galera.

Logo em seguida, Dan Slott deu uma entrevista para a MTV explicando mais sobre isso.Todavia, duas páginas que servem de preview para as respectivas edições 2 e 3 de Superior Spider-Man, podem causar novo desconforto nos fãs:
Superior

Superior

É isso mesmo! Além de novos e pequenos (e estranhos abutres) atacando Mary Jane Watson, temos J. Jonah Jamenson sendo uma espécie de "amigão" do novo Aranha e até mesmo convocando-o com uma espécie de Aranha-Sinal. E já tem gente cogitando um 'aranha-móvel' por aí. Ah, esperem...

Bom, o mesmo preview dessas edições trazem algumas outras notas como a volta de um NOVO sexteto sinistro, Peter e Mary Jane reunidos (bom, algo assim) e Carlie Cooper desconfiando da verdadeira identidade do Aranha.

E falando em desconfiar, parece que depois de Wolverine, o novo Aranha já arrumou confusão com ninguém menos que o Demolidor (segundo o preview da edição 22 do Demolidor). Pelo visto, o Oquinho está justificando mesmo a sua demissão dos Vingadores. Pobre, Parker!

Superior

E se não bastasse, em muitas entrevistas dadas por aí (confira aqui e aqui), Slott foi soltando algumas informações cruciais. Em uma delas, pelo visto, a tal brincadeira do Homem-Aranha 2099 voltar a dar as caras não foi tão brincadeira assim. Segundo Slott, podemos esperar por uma volta de Miguel O'Hara muito em breve. Mas como assim?

Por fim, confira esta capa variante do Superior Spider-Man, na qual Mike Deodato Jr. faz uma clássica homenagem a primeira edição anual do Cabeça de Teia:


Superior

Bom, depois de tantas informações assim pra digerir em uma semana, resta esperar pra ler isso tudo e rezar para que no fim deste novelo de lã cheio de nós, tenhamos a esperança de um dia rever o bom e velho Aranha que conhecíamos mais uma vez.

Coveiro

comments powered by Disqus