quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Os cinco ganhadores do Concurso Cultural "Detona Ralph!"


Ralph pode ser um brutamontes típico dos Videogames, mas ele teve sua chance para tentar algo mais na vida. E agora cinco de nossos leitores também terão uma chance aqui de ver essa animação fantástica que só vem recebendo elogios desde seu lançamento. Preparados para finalmente saber quem entre os inscritos foi contemplado com um par de ingressos?

Tivemos desta vez respostas bem diversas e criativas, que passaram por duas seleções até que apenas as cinco melhores respostas restassem. E os vencedores foram:


Goombas, porque ninguém nunca realmente parou para saber o que eles queriam antes de serem pisados pelo encanador italiano, talvez estivem indo conversar com o Mario ou quem sabe em seu rotineiro 'cooper'. Os Goombas merecem se levantar contra a o regime ditatorial do Bowser ou pelo menos um kart para correr com os demais.
Diego Sprocati Guerra – São Paulo - SP


Os fantasminhas do Pac Man. Afinal, depois de tantos anos, será que eles não mereciam reencarnar? Tadinhos!

Regina Vares – São Paulo - SP

O Zeus, do God Of War. O porque é que seria bom ver as origens do pai de kratos, como a vez que ele mata seu pai,um titã,e várias outras coisas que ele já fez,e o jogo poderia ter continuação, porque há muitas histórias não contadas sobre ele nos jogos.

Gabriel Luis Nascimento dos Santos – Sapucaia do Sul - RS

Dr. Albert W. Wily. Porque este é um cara que simplesmente não vai desistir. E em um reino dominado por vilões inesquecíveis, poder de permanência do Dr. Wily é um verdadeiro testamento para tanto sua tenacidade ficcional e sua popularidade entre os jogadores, desde os dias de 8 bits dos anos 1980.

Geraldo da Costa Lima – São Paulo -SP

O Scorpion merece ser protagonista do seu próprio jogo pois por trás daquela roupa deve existir alguém verdadeiramente mal e pelo perfil do personagem poderia se criar uma historia muito rica envolvendo o oriente e seus personagens como ninjas e samurais.

João do Carmo Ribeiro Neto – São Paulo –SP

Parabéns aos vencedores pela vitória! E quem não ganhou desta vez, fique ligado porque teremos muito mais concursos esse ano! Da próxima vez, o ganhador pode ser você!

Equipe Editorial 616

OBS: Agradecemos aos colaboradores do site Ambrosia e Studio Made in PB que participaram da banca julgadora deste concurso.

comments powered by Disqus