quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Primeiras amostras de Universe e Legends de Homem de Ferro 3

* Artigo escrito por nosso novo colaborador, Daniel Urano

Legends

Faltam agora poucos dias para a Toy Fair, e as novidades das principais fabricantes não param de sair, principalmente aquelas relacionadas à linha baseada em 'Homem de Ferro 3'. Confira algumas peças da série Universe e da série Legends.

A Hasbro publicou imagens da linha Iron Man 3 Assemblers Wave 1, com várias armaduras inéditas e com um design um pouco..."inovador". Lembrando que essas Action Figures são da escala 3.75”, mais conhecida como “Marvel Universe”.


Universe Universe

Universe Universe

Universe Universe


Parece que a Hasbro, dessa vez, ficou devendo no quesito “articulação”, e introduziu um novo design: o das armaduras trocarem partes das peças entre si. Eu achei uma investida ótima no público mais jovem, mas duvido que um colecionador gaste o mesmo preço de um Marvel Universe (que tem mais de 15 pontos de articulação) em um que só tem 5.

Mesmo assim, existem fortes rumores de que a Hasbro lançará um linha mais articulada do 'Iron Man 3', nessa mesma escala, e que pretende mostrá-la na New York Toy Fair 2013. Essa linha gerou rumores sobre as armaduras mudarem a forma de seus membros durante o filme. Só veremos se isso é verdade no dia 05 de Março.

Agora, confira também algumas das primeiras peças da linha Iron Man Legends, que trará peças que comporão um gigantesco Monge de Ferro:


Legends

Legends

Essa linha saiu ano passado durante a Nova York Comic Con, em outubro. É provavel que mais outras três peças complementares apareçam na Toy Fair com o restante das peças do inimigo.


Daniel Marvel.

comments powered by Disqus