segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um evento de proporções cósmicas!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

Quando anunciamos aqui semana passada um novo título cósmico para agregar às forças dos já anunciados no Marvel Now!, Nova e Guardiões da Galáxia, não fazíamos ideia de que a coisa iria muito mais longe... ou é isso que corre solto nos boatos desses dias.


Pois bem, segundo o site Bleeding Cool, famoso por seus excelentes furos nas notícias, a Marvel planeja ainda para este ano, pegando o vácuo deixado pela 'Era de Ultron', um megacrossover cósmico. A trama para tal já estaria, por sinal, sendo preparada desde o número 1 do Nova, que tem estreia marcada para fevereiro, com roteiro de Jeph Loeb e arte de Ed McGuiness. A trama, no entanto, seria desenvolvida principalmente em Guardiões da Galáxia de Bendis e McNiven, mas também iria repercurtir na Thanos Rising (de Aaron e Bianchi), e até mesmo no título do Homem de Ferro (de Gillen e Land).

Se isso for mesmo verdade, Bendis será o principal roteirista, como assegura o site, prometendo que será algo do nível de Avengers vs X-Men, só que rolando no espaço. O artista, no entanto, não foi sequer cogitado segundo as fontes.

Aproveitando a deixa, divulgamos aqui uma capa variante de Thanos Rising 1:

Photobucket

A grande novidade dela está da arte de Mark Djurdjervic, que como alguns devem lembrar, saiu meio que brigado com a Marvel. Mas como dizem por aí, a maré sobe e desce, e as coisas são sempre cíclicas.


Coveiro

comments powered by Disqus