quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novos candidatos a Senhor das Estrelas já têm experiência superheróica

*Atualizado com novas informações! 


A lista de prováveis atores a viver o Senhor das Estrelas nos Guardiões da Galáxia já era grande. Dois nomes foram ressaltados anteriormente pela Variety. Todavia, o site Deadline surge esta semana com um novo provável candidato que vai deixar muita gente de cabelo em pé. Confira:

Dog

Isso mesmo! Joseph Gordon-Levitt, que viveu o "Robin" no Cavaleiro das Trevas ressurge, é o novo nome forte na lista de candidatos para viver Peter Quill. Apesar de ainda não haver nenhuma predileção do diretor, há de se supor que Joseph seja o nome de maior peso da lista a partir de agora. A questão é, isso se confirmando, como ficaria agora os boatos em torno de que o ator viveria o novo Batman num provável filme da Liga da Justiça?

Atualização de última hora: E não é que mais um candidato anda sendo sondado e que também participou de um seriado ligado a "supers". No caso, estamos falando de Michael Rosenbaum, o Lex Luthor de Smallville. Segundo o próprio em seu Twitter, os testes vão ser um belo desafio que ele está disposto a vencer.


Photobucket

Coveiro

comments powered by Disqus