terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Capa alternativa de Young para Age of Ultron é divulgada

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Age of Ultron Skottie Young variant

Como já se tornou tradicional, o ilustrador Skottie Young produziu uma capa promocional de um dos próximos eventos da Marvel, Age of Ultron. Dessa vez, depois dos vários teasers lançados na semana passada, com seu traço característico Young mostra o triunfante Ultron, cuja vitória iminente parece ser "como tirar doce de criança".

Age of Ultron Skottie Young variant

A capa mostra Ultron, em seu novo visual dourado, cantando vitória sobre uma pilha de versões infantis de alguns dos principais heróis do Universo Marvel. Rei do playground!

Essa não foi a única capa de Young divulgada nos últimos dias. A mais recente encarnação do personagem Nova, a ser roteirizada por Jeph Loeb e desenhada por Ed McGuinness, também ganhou uma versão "mini" pelas mãos do artista. Nela o personagem já conta com os contornos do novo uniforme, visto pela primeira vez em Marvel Point One, de 2011, e depois em Avengers vs. X-Men, encerrada em 2012.

Nova Skottie Young's variant

A minissérie em dez partes Age of Ultron estreia em março desse ano nos EUA, com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Bryan Hitch nas primeiras edições.

Já o retorno de Nova aos títulos regulares está programado para fevereiro.

João

comments powered by Disqus