terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais uma armadura nova de Homem de Ferro 3 revelada



Semana passada, você conferiu dois conceitos visuais de armaduras que vão estar no Art Book do Homem de Ferro 3 e que levantaram suspeitas de que estaremos sim com muito mais modelos no filme do que inicialmente imaginávamos. Agora, mais uma armadura foi revelada e surge boatos de que poderemos vê-las em ação no próximo trailer. Espiem só:

Marvel

Outro detalhe que vale a pena falar aproveitando o post é que sabemos que por esses dias já devemos ver por aí o segundo trailer oficial do Homem de Ferro (não conta o da SuperBowl). O que corre solto por aí é que teremos uma cena com várias dessas armaduras em ação, controladas remotamente por Tony Stark. Uma delas inclusive seria a "caça-hulk" explodindo parede. Isso explicaria a razão dessas imagens estarem vazando assim do nada na net.

Já  a revista Empire conferiu 15 minutos do filme e disse que eles se focaram bastante no que é o Extremis, principal trama do filme. Mostrará que Aldrich Killian não só ajudará o Mandarim a modificar o "vírus", mas usará o mesmo em seu corpo para ganhar forças sobrehumanas. Numa batalha do filme, Stark cairá num lugar cheio de neve, lá como vimos no trailer anterior e será ajudado por um garoto chamado Harley (Ty Simpkins). É um momento meio único, Shakeaspereano no filme. E não teremos uma luta de armaduras no final do filme, isso já foi feito duas vezes e Shane Black quer algo bem diferente no final. Portanto, esperem algo bem novo nesse filme do HDF3.

Bem, a coisa parece que promete mesmo. E estou bem ansioso para ver o que vem por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus