quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

"X-Men: Days of Future Past": Logan, Ororo, Nixon e... Pigmeu?


O próximo filme dos X-Men começará a ser rodado em 15 de Abril e novas informações foram dadas pelo diretor Bryan Singer e pelo astro Hugh Jackman. Saiba o que o futuro reserva para Wolverine, Tempestade, Noturno, o ex-presidente Richard Nixon e... o Pigmeu???

Em entrevista ao Collider, Bryan Singer disse que ainda não teve nenhum contato com o consultor da Fox, Mark Millar, mas que ainda há tempo para conversarem, já que o roteiro do filme dos X-Men ainda não está pronto e as filmagens só terão início em Abril.

Perguntado sobre as participações de Halle Berry (Tempestade) e Alan Cumming (Noturno) no novo filme, Singer respondeu da maneira mais vaga possível: "Às vezes você não quer dizer 'sim' ou 'não' a algo que não pode ser um 'sim' ou um 'não', ou o que seja. Eu não decidi tudo ainda". O diretor não confirmou mais nenhum nome da trilogia original que irá dar as caras novamente, mas garantiu que grande parte do elenco está entusiasmada com a possibilidade de um retorno.

Bryan Singer confirmou que uma parte do filme se passará nos anos 70 e que o polêmico presidente americano da época, Richard Nixon, será mostrado no filme. O diretor ironizou a forma como Nixon será retratado: "Basta usarmos a maquiagem melhor do que fizeram no filme 'Watchmen' e vai ficar legal." Bryan Singer encerrou suas declarações de forma bem otimista: "Será um grande filme. Vai ser o maior filme que eu já fiz."

Hugh Jackman, o Wolverine, disse ao Hollywood Reporter que a participação de seu personagem no filme dos X-Men será maior do que esperava e que ele irá se reunir com o elenco original.

No final da noite, Bryan Singer anunciou via Twitter mais um ator para "X-Men: Days of Future Past": Peter Dinklage, da série "Guerra dos Tronos".


É sempre bem-vinda a mistura de elementos reais com a ficção em um filme, e ver Richard Nixon tendo que lidar com questões polêmicas envolvendo os mutantes será algo bem interessante. Com relação à participação da Tempestade e do Noturno, a resposta de Singer foi a mais vaga possível, ao contrário da de Hugh Jackman, que praticamente confirmou a participação do elenco original. E falando em Jackman, não adianta reclamar sobre o fato do Wolverine possivelmente ter um destaque no filme... Os produtores visam o lucro e é inegável que o mutante canadense atrai muito público e além disso, o personagem tem grande participação na HQ na qual se baseará o filme.

Quanto ao anúncio do ator Peter Dinklage, obviamente já começaram os rumores e teorias nos fóruns americanos. Para quem não sabe, Peter é anão e muitos já apostam que seu personagem será o Pigmeu da Tropa Alfa... O que vocês acham?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus