quarta-feira, 11 de junho de 2014

"616" é a nossa trilha sonora!



Estamos fazendo mais ou menos 7 anos e meio de site. E se contarmos o tempo de comunidade, puxe pra oito. Desde então, sempre com aquele jeitão de que tudo ainda é uma brincadeira, fomos expandido, mexendo e se testando. De um começo modesto envolvendo apenas resenhas de quadrinhos, partimos pra falar sobre filmes, brinquedos, games e outras diversas possibilidades que estivessem lá o tema Marvel envolvido. Nos arriscamos em podcasts e, por um tempo, em curtos programas de videos. Mas quem imaginaria que estariamos partindo agora pro lado musical?

Calma! Não vamos largar o site para formar uma banda, apesar de alguns dos nossos membros terem suas próprias iniciativas particulares aqui no ramo. Mas foi a partir de um de nossos redatores que criamos a nossa primeira musica tema do site. Produção exclusiva de Atom Sirius, vulgo Sr. Eduardo Spicacci, "616" é a partir de muito em breve a abertura e trilha principal de nosso podcast Inominata 616 (e se tudo der certo, do futuro retorno do nosso programa de video). Confira só o show:


A ideia veio com a necessidade de nosso site, cada vez mais visualizado, ter sua identidade própria e se distanciar futuramente de quaisquer problemas de direitos autorais. Pedi uns conselhos pro Eduardo, passando algumas ideias do que queria aproveitar na musica e o próprio resolveu abraçar a idéia e criou essa maravilha que você acabou de ouvir. A musica já estará presente no podcast 63.

Valeu, Eduardo!

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus