terça-feira, 5 de julho de 2016

Os Vingadores Centrais estão de volta!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Para alegria dos saudosistas da era Byrne nos Vingadores e desesperos de quem não pode ver um pouco de humor na Casa das Ideias, o editorial da Marvel resolveu apostar de novo na equipe mais improvável de heróis da Terra. Os Vingadores Centrais (ou dos Grandes Lagos, se você for literal na tradução) ganham sua própria revista mensal no segundo semestre.

Capa variante de Mike Alreed

Porta, Senhor Imortal, Grande Berta e Chapa, a equipe original (e uma garota-esquilo de papelão no tamanho real), se reúnem mais uma vez para altas aventuras sob o comando de  Zac Gorman (Rick and Morty, Magical Game Time) e Will Robson (Senhor das Estrelas). A notícia foi dada em primeira mão pelo Nerdist, que também fez uma matéria com o estreantes Gorman.

"É meu primeiro gibi da Marvel, é meu primeiro gibi de super-heróis. E eu sempre adorei os personagem nível C, os mais obscuros e mais puxados pra comédia. Então, quando eu ouvi falar nos Vingadores Centrais, eu imediatamente me agarrei a eles e achei que seria o gibi certo rpa mim. E também a região lá dos Grandes Lagos foi onde eu meio que passei a maior parte da minha vida. Eu vivi em Detroit e em Chicago, também no lado leste de Michigan, tudo ao redor dos Grandes Lagos, então parece que se encaixa como uma luva pra mim. E eu imediatamente comecei a ruminar umas ideias para usar e tornar essa série renovada mais uma vez" disse o roteirista


Capa de Will Robson

O editor Tom Brevoort que não veremos de fato a Garota Esquilo por ali, mas não significa que a equipe se reduzirá aqueles quatro membros apenas com o avançar da história. O editor também falou que a ideia do cartaz da Garota-Esquilo que eles carregam é justamente uma ideia dos membros para se aproveitar da popularidade dela atualmente. Sem adiantar muito, Gorman disse que iria explorar muitos seus personagens que foram pouco trabalhados até então e isso inclui principalmente o Porta e chapa.

Quem quiser conferir mais da entrevista, basta clicar aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus