sexta-feira, 8 de junho de 2018

Atriz de The Gifted dá dica sobre mudanças evidentes entre as Cuckoos Stepfords



Se você teve a impressão que as Frosts eram um conjunto inseparável de três mutantes forando as irmãs Stepford, a segunda temporada explorará seus distintos desvios de personalidade. Ou é isso que a atriz Skyler Samuels em curto depoimento a TV Line:

"Estou ansiosa para conhecer mais as irmãs - especialmente porque cada uma delas tem personalidades muito diferentes", disse Skyler Samuels, agora uma membro constante da série. “Vai ser divertido vê-las sair por conta própria e desenvolver um pouco mais delas. E também somos loucas! Tipo, somos loucas e capazes de qualquer coisa, e um pouco implacáveis. Semana a semana, você nunca sabe o que as irmãs Frost vão fazer. Temos algumas coisas selvagens pela frente".

Skyler é uma das personagens da série que faz parte do Clube do Inferno, também formado por Emma Dumont que faz a Polaris, Percy Hynes White que faz Andy Strucker e da novata Grace Byers como Reeva Page. Na série ainda temos Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Coby Bell como Jace Turner, Blair Redford como Pássaro Trovejante/John Proudstar, Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker,

Coveiro




comments powered by Disqus