terça-feira, 3 de julho de 2018

Confira o que deve rolar sobre games, séries, animações e filmes relacionados com a Marvel nessa próxima San Diego Comic Con


A Marvel Studios já anunciou que ficará de fora deste ano do Salão H e que vai preferir pular o evento para se prevenir de eventuais spoilers de seus próximos filmes. Contudo, isso acabou abrindo espaço pra outras novidades da Casa das Ideias sendo apresentadas por lá. Teremos paines da Sony, Netflix com a segunda temporada do Punho de Ferro, Fox com The Gifted e Legião, e muito mais.

Marvel Rising (Quinta-Feira, 19 de Julho)
Tudo começa com uma primeira olhada na próxima série animada da Marvel - Marvel Rising. Esta série promete "reunir a próxima geração de Super-Heróis da Marvel e apresentá-las a próxima geração de fãs da Marvel". Teremos os talentos na voz de Chloe Bennet como Quake, Milana Vayntrub como Garota-Esquilo, Kathreen Khavari como Miss Marvel, Kamil McFadden como Patriota, dentre outros.

Resultado de imagem para marvel rising marvel616

Marvel Games (Quinta-Feira, 19 de Julho)
“...Vá até o Hall H para saber de todas as suas propriedades favoritas da Marvel Games! Marvel Games, Sony Interactive Entertainment e Insomniac Games revelarão novas informações sobre o Homem-Aranha da Marvel, que será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. Oculus Studios também vai se juntar à Marvel Games no palco para estrear um novo trailer de MARVEL Powers United VR, dando aos fãs uma visão detalhada do jogo antes de lançar no final deste ano. Além disso, parceiros de estúdios responsáveis pelos jogos para celular Marvel, incluindo Marvel Contest of Champions, Marvel Spider-Man Ilimitado, Marvel Future Fight e Marvel Puzzle Quest, discutirão novos personagens e níveis em cada jogo. ”

Punho de Ferro - Segunda Temporada (Quinta-Feira, 19 de Julho)
Se a Marvel está planejando exibir qualquer filmagem da 2ª temporada do Iron Fist da Netflix, então eles mantêm isso em segredo, mas eles prometem que nós "teremos informações exclusivas sobre o que está sendo feito para a segunda temporada como Danny Rand e Colleen Wing" que saem para uma nova aventura como protetores da parte mais pobre da cidade de Nova York. "



Manto e Adaga (Sexta-Feira, 20 de Julho)
Manto e Adagda, fruto da parceria da Marvel e Freeform tem sido muito bem recebido até agora pelos fãs, e este painel contará com "cenas exclusivas, nunca antes vistas" de alguns dos próximos episódios. Estarão presentes os astros da série Olivia Holt, Aubrey Joseph, Emma Lahana, Ally Maki e o produtor executivo Joe Pokaski.

Homem-Aranha: Dentro do Aranhaverso e Venom (Sexta-Feira, 20 de Julho)
Apesar de nada oficial, segundo o Deadline, a Sony Pictures irá apresentar alguns detalhes a mais sobre o vindouro filme do Venom e da animação surpreendente Homem-Aranha: Dentro do Aranhaverso. Há especulações de que Tom Holland poderia dar as caras, por exigência da Sony em aumentar ainda mais o chamariz pra esse seu painel, mas é incerto sua presença, principalmente pelo fato de ele estar bem no meio das gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa.

The Gifted - Segunda Temporada (Sábado, 21 de Julho)
Os fãs do spin-off dos X-Men da Fox, The Gifted, poderão ver o primeiro trailer do seriado durante este painel, que contará com participações dos produtores executivos Matt Nix e Jeph Loeb, juntamente com as estrelas Stephen Moyer, Sean Teale, Jamie Chung, Emma Dumont e mais outros.


Marvel Animation Presents (Domingo, 22 de Julho)
Não há detalhes sobre este painel (mas sabe-se que a nova temporada dos Vingadores chamada Black Panther's Quest terá uma exibição), mas a Marvel Animation promete ter um "painel de notícias inovadoras, onde você obterá em primeira mão informações nunca antes vistas e sneak peeks e alguns convidados surpresas ".

Legião - Terceira Temporada (Domingo, 22 de Julho)
A Marvel também mantém os detalhes deste painel em segredo. Tudo o que sabemos é que nos juntaremos aos produtores executivos John Cameron e Jeph Loeb, juntamente com "membros do elenco", para uma conversa sobre o que esperar da 3ª temporada.


A San Diego Comic Con vai começar daqui a duas semanas. E enquanto ela estiver rolando por lá, esperem nossa cobertura na integra de tudo quanto for de notícias da Marvel por aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus