quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bendis brinca com as similaridades do personagem Ned dos cinemas e Ganke dos quadrinhos


E temos uma história bem curiosa aqui para os fãs do Miles Morales. Quem acompanha as história deste novo Homem-Aranha já sacou muito bem que há uma inquestionável similaridade entre o personagem Ganke, melhor amigo do Miles nos gibis, e a versão que foi aos cinemas do Ned (provavelmente, Ned Leeds). O próprio roteirista Brian Michael Bendis comento sobre o assunto esse ano, ressaltando que mesmo adorando a referência feita a sua criação, ainda assim achou esquisito terem desvinculado o coadjuvante das histórias de Morales.

A novidade desse assunto vem com a edição desta quarta-feira de Spider-man #16, assinada pelo Bendis e o artista Oscar Baladuza. Nela, o personagem Ganke Lee depara-se com uma jovem personalidade da internet, Danika Hart, que é obcecada pelo Homem-Aranha. A garota tem usado Ganke como uma fonte anônima para seus furos e ao pressionar o garoto para saber quem de fato ele é, Ganke se vê obrigado a inventar um falso nome para não correr riscos de entregar a identidade secreta do amigo. Advinha qual nome ele escolhe?
Nos cinemas, Ned (que na verdade em espírito é o Ganke) será vivido por Jacob Batalon. Ele se junta a Tom Holland, Zendaya,Laura Harrier, Robert Downey Jr. Michael Keaton, Marisa Tomei e um vasto elenco de atores e atrizes que compõe Homem-Aranha: De volta ao Lar. O filme estreia aqui no dia 6 de julho.


Coveiro

comments powered by Disqus