terça-feira, 4 de julho de 2017

Tom Holland se emociona com as boas avaliações de Homem-Aranha: De volta ao lar e especula sobre o futuro

Com estreia nesta semana em várias partes do mundo, Homem-Aranha: De volta ao lar é um dos filmes mais esperados do ano certamente. Mas ninguém está com mais expectativas sobre ele do que o ator Tom Holland. O jovem britânico falou essa semana com vários veículos internacionais sobre sua felicidade com a boa recepção do filme e tudo que espera do personagem daqui pra frente.

"É um sonho. É meu objetivo. Acho que a coisa mais espetacular do que Kevin Feige está fazendo é expandindo o tecido conjuntivo de cada personagem. Cada personagem aparece no filme dos outros a qualquer momento. É como o mais caro programa de TV do mundo inteiro" disse Tom Holland sobre o que anda acontecendo com a franquia e não escondeu seu desejo de ocupar o lugar que o Homem de Ferro teve nas três primeiras fases do Universo Marvel dos cinemas.



Sobre futuras parcerias com outros heróis, Holland insistiu mais uma vez de se ver dividindo tela de novo com Paul Rudd para o Toronto Sun. "Pra mim seria o Homem-Formiga. Eu acho que teríamos momentos divertidos com o Homem-Aranha e o Homem-Formiga. Um pequeno Homem-Aranha seria realmente interessante e legal. Me balançando de uma garrafa de uma coca-cola praquele vidro ali" disse o ator manuseando o que tinha na mesa a sua frente. "Fazer disso a minha Manhattan seria insano, seria realmente espetacular começar assim um filme".

Falando em Tony Stark, Holland definiu a dinâmica entre ele e seu personagem. "É muito interessante do ponto de vista do Tony Stark porque meio que ele tem a responsabilidade com mais alguém além dele. Ele realmente tem que pensar sobre manter o Peter Parker a salvo, e ele diz isso falando pra ele ser o Amigão da Vizinhança ao invés de ser o Homem-Aranha salvador do mundo. Ele manda em salvar a velhinha que atravessa a rua, tirar o gato da árvore, mas o Homem-Aranha deseja mais. Ele quer ser um Vingador. E eu acho que a razão por que Tony não quer que ele seja um Vingador é porque ele não quer que nada de errado aconteça com ele".




Sobre debutar primeiro no filme da Guerra Civil e só depois aparecer no seu filme solo, Holland comparou ao Newshub como "uma maneira perfeita de começar a franquia. É como um pré-exame. Sabe, se eu fizesse errado. Eu não saberia como consertar no primeiro. Então, eu tive sorte qeu tive essa oportunidade de testar antes um pouco e ver se os fãs queriam me ver. E acabou que eles gostaram de ver minha versão do personagem".

Tom também comentou sobre sua reação as críticas positivas do filme. "Eu estava no twitter quando minha mente explodiu. Eu acordei de manhã e quase chorei. Eu genuinamente quase deixei as lágrimas rolarem no meu rosto. Você está nos sets praticamente por 15 horas por dia com aquela roupa e é um trabalho duro. Realmente, é um trabalho duro - é grande, é difícil, as pessoas trabalham muito. Mas, como disse, eu pus meu coração e alma neste filme e ver as pessoas curtindo isso é espetacular" contou ao Collider. Já ao ComicBook, Holland disse que "é muito surreal. Genuinamente, mal acredito que isso aconteceu em minha vida. Tem sido um turbilhão mas eu realmente estou aproveitando".



Sobre o que há por vir, Tom Holland não deixa de dar um ponta sobre Vingadores: Guerra Infinita. "Literalmente aquele filme não precisa que eu fale dele. Vai ser o maior filme da história. Acredite. Ninguém estará preparado para ele. Eu não sei tudo sobre ele ou sobre o que ele é. Sei quem é o vilão e e é isso. Eles não me deixam ler nada porque sou péssimo em guardar meus segredos" contou o ator. Para o Toronto Sun, Kevin Feige já tinha comentado que ele encara os cinco filmes - Guerra Civil, De volta ao lar, Guerra Infinita, Vingadores 4 e o futuro filme do Homem-Aranha em 2019 - como uma jornada espetacular em cinco partes pra Peter Parker. Já com Vingadores 4 teremos o fim de um ciclo de 22 filmes da Marvel Studios e a sequência de De volta ao lar lidará com o que teremos no "dia seguinte" a esse grande evento e como Peter irá viver com isso daqui pra frente.

Já sobre a sequência de De volta ao lar, Tom Holland disse que "estará envolvido em Homem-Aranha 2 em meados de Julho do próximo ano. Eu acho que a coisa mais importante sobre a jornada da vida de um jovem é passar de um menino para ser homem, agora imagine isso com superpoderes. Estou animado pra explorar isso. Sei que Kevin Feige e o restante do pessoal está animado em explorar também". Sobre futuros vilões, o garoto deu entender que vamos ter que esperar pra ver quem "eles" irão escolher.

Tom Holland, Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Tyne Daly, Bokeem Woodbine, with Marisa Tomei, Robert Downey Jr. , Jon Favreau, Martin Starr, Kenneth Choi, Michael Mando, Selenis Leyva, Isabella Amara, Jorge Lendeborg, Jr., JJ Totah, e Hannibal Buress são apenas alguns dos nomes que veremos no novo filme. Homem-Aranha: De volta ao Lar chega aos cinemas nesta quinta-feira.

Coveiro

comments powered by Disqus