sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cate Blanchett conta o que mais a agrada atuar como Hela



Em conversa com o site ComicBook, a atriz australiana Cate Blanchett voltou a falar sobre seu próximo papel nos cinemas, que é literalmente matador. Ela que vive Hela, explicou o que há de melhor sobre a personagem. Confira:

"Sou apenas a Deusa da Morte, mas o que eu mais gosto ao atuar como ela é que eu realmente não sei nada sobre ela e isso é excitante. Quero dizer obviamente, a base de fãs mais hardcore vai saber muito sobre ela, então há aí um tipo de processo realmente interessante de descoberta pra mim" disse a atriz e prosseguiu. "Eu acho que assim como muitos personagens da Marvel, eles realmente tem histórias de fundo realmente interessantes e variadas. Apenas depende de que história de origem você vai ler e de que lado ela vai estar e porque ela foi mantida afastada por tanto tempo. Então, sim, atuar como a Deusad a Morte tem sido realmente interessante.

"Ela foi banida por muito tempo. Eu não sei o quanto eu estou permitida de falar por aí. Mas ela foi banida por muito tempo e eu acho se você colocar o tempo sobre perspectivas asgardianas para 5 mil anos, você vai ficar assustado. Mas eu acho que é muito interessante trazer o conceito de morte num mundo que é ostensivamente imortal. Sabe, você olha pra mundos ocidentais na maioria das culturas, e a Morte foi banida deste mundo em que a maioria das pessosa do oriente vive. E como resultado, eu acho que fez a vida ficar quase que ferrada" disse Blanchett ao ComicBook.

Há um lado da morte que pode ser de um jeito gentil e há um lado da morte que pode ser brutal e selvagem, depende da morte que estamos falando. Mas eu acho que há um monte de coisas não resolvidas com Asgard. Ela não se encontra com pessoas que não são receptivas com ela, e eu acho que ela fica bem enaltecida com a maneira que as pessoas se apavoram com ela. Quanto mais destruição ela causa, mais forte ela fica"

E já estamos a menos de três semanas do filme! Junto com Blanchett, veremos também no filme Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Jeff Goldblum e Anthony Hopkins. Pronto pra ver o filme do Thor que pode mudar sua opinião completamente sobre a franquia mais morna da Casa das Ideias?

Coveiro

comments powered by Disqus