sexta-feira, 6 de outubro de 2017

NYCC' 2017: Vídeo do Pantera Negra em Marvel vs Capcom é liberado junto com peca da Funko especial



Antecipando até mesmo o painel programado pra essa Sexta-feira, a Marvel e a Capcom liberaram bem cedo mais um trailer do jogo Marvel vs Capcom, que trazia os novos personagens incluídos no jogo - Pantera Negra, Sigma e Monster Hunter. Além de revelar os estilos de luta e movimentos especiais, a Capcom ainda revelou que teremos Funko Pop! do Pantera e Hunter com armaduras divinas, a branca, que é alternativa do jogo. Confira:




E veja os Funkos:

Além disso, temos outras novidades anunciadas no painel. O responsável pelo painel, Brett Elston, explicou como cada uma das diferentes pedras do infinito poderiam ser usadas em benefício de cada jogador. Por exemplo, a pedra da alma permite que os jogadores apaguem uma das derrotas numa disputa de 3 de 5 sets, já a pedra do espaço permite que ele troque de colocação em espaços vazios do torneio. Além do Pantera Negra, podemos esperar em breve mais dois personagens da Marvel vindo aí - Viúva Negra e Soldado Invernal.

O painel da Capcom teve mais outras novidades de outros jogos também. Pra quem se interessa, vem aí o Street Fighter V: Arcade Mode, e teremos participação nele de Morigan dos Darkstalkers e Chcuck Greene de Dead Rising 2. Rolou um trailer do novo jogo Monster Hunter World que sai em Janeiro. Dead Rising 4: Frank's Big virá com todos os DLC's vistos no jogo anterior e terá uma opção de escolher outros heróis da Capcom que queiram se aventurar. Além disso tudo, Residente Evil terá uma versão VII que sairá em Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus