terça-feira, 10 de julho de 2018

Kevin Feige fala em que ponto estão do filme Vingadores 4 e já tem cronograma de filmes até 2024



Com o Homem-Formiga e a Vespa despontando aí nos cinemas de boa parte do continente americano, eis que temos uma boa oportunidade de aproveitar que Kevin Feige estará disponível para dar entrevistas e tentar arrancar novidades sobre o futuro da Marvel dele. Na sequência, temos o Presidente da Marvel Studios atualizando sobre em que pé está Vingadores 4 e que os planos para filmes agora vão até 2024. Espia só:

Sobre em que pé está Vingadores 4:

"Estamos apenas começando a edição", disse Feige ao site Birth.Movies.Death. "Os irmãos Russo trabalharam em seu corte pro filme, e nós estamos juntos na sala de edição há duas semanas, então é muito cedo ainda. Mas é muito mais cedo do que o normal, certo? Normalmente nós" ainda estariamos filmando. A Capitã Marvel sai em março, enquanto este sai em maio e já estamos começando. É divertido dar um salto destes, é bom ter filmado a maior parte do filme. Então, estamos apenas começando nosso processo de edição tradicional agora. "

Sobre a divulgação e tempo que tem até o lançamento:

"Nós tentamos - qual é a analogia, que um peixinho dourado vai crescer até o tamanho do seu aquário? Homem-Formiga e a Vespa tiveram pouca postagens e ainda assim fizemos muitos avanços nas postagens, e fizemos manobras muito boas com o tempo limitado que tivemos", explicou Feige também ao Birth.Movies.Death. "Os Vingadores 4 têm muito mais tempo; Ragnarok tinha muito mais tempo e nós fazíamos muito. Você sempre preenche o tempo que tem. Ou você tem muito tempo e isso realmente motiva você a pensar sobre as coisas, ou você não tem tempo, e isso realmente motiva você a pensar nas coisas!"

Sobre a dimensão do estalar de dedos do Thanos:

Aproveitando que estamos falando aqui sobre Vingadores 4, uma pergunta curiosa do Birth.Movies.Death foi sobre se a ação de eliminar 50% da vida de todo o universo incluiu os animais. Kevin Feige tirou a dúvida com a resposta óbvia: "Sim. Toda a Vida".

Sobre o 'Vazamento' do Título do novo filme do Homem-Aranha:

"Há uma certa logística na forma como esses filmes são feitos, o que significa que o título poderia vazar de alguma forma, porque estava indo para o mundo de várias formas", explicou Feige. "Então o Sr. Holland resolveu vazar para nós."

Sobre filmes planejados até 2024:

"Obviamente, as pessoas estão cientes do Homem-Aranha: Longe de Casa e dos Guardiões 3, que James [Gunn] está preparando para muito em breve. Fora isso, gostamos da ideia de fazer o mundo acreditar no que estamos fazendo, que estamos nos concentrando no futuro imediato ... mas há portas secretas na Marvel Studios que levam essencialmente ao que estaremos fazendo entre agora e 2024. " disse Feige ao site BMD Sobre como os filmes podem mudar na sala de edição: "São diferentes encarnações do roteiro, as diferentes encarnações do corte do filme", disse Feige ao Daily News. “Nós testamos; existem versões anteriores do Homem-Formiga e a Vespa que você não estaria dizendo coisas boas, como é verdade para todos os nossos filmes. Você faz o corte de tudo junto com o que você tem e assiste, você vê o que você tem e como você quer adaptá-lo, você vai e grava materiais adicionais (o que nós fazemos em todos os nossos filmes) e nós começamos a moldá-lo. Eu não acho que as pessoas percebam o que é uma obra de arte colaborativa, viva, um tipo de obra de arte. Quatro semanas atrás, esse filme foi diferente”. Bom, como Kevin Feige falou aí na matéria, temos planos para 2024 agora. Considerando que a Marvel Studios está agora colocando cerca de 3 filmes novos por ano nos cinemas, e já temos as datas até 2019, com Homem-Formiga e a Vespa já nos cinemas, Capitã Marvel em 14 de Março de 2019, Vingadores 4 em 3 de Maio e 5 de Julho para Homem-Aranha: Longe de Casa. Esperamos ter a partir de 2020 os já anunciados Guardiões da Galáxia vol.3, como também as sequências já meio que confirmadas de Pantera Negra e Doutor Estranho, além do projeto da Viúva Negra finalmente em filme solo. Obviamente, há espaço para muito mais, inclusive de heróis inéditos nos cinemas debutando pela primeira vez nas telonas.

Coveiro

comments powered by Disqus