segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Novas imagens do Homem-Aranha e Tom Holland em Veneza e rumo a Atlanta



Mesmo depois de encerradas as filmagens na Europa, novas fotos continuam a sair por aí com cenas do Homem-Aranha em Veneza. Desta vez, temos além das imagens um video do herói pilotando o barco com Fury ao lado. Confira:




Já uma passageira divulgou em seu Twitter uma foto de Tom Holland num avião comercial rumo a Atlanta. É provável portanto que de Nova York ele tenha ido direto para as refilmagens de Vingadores 4. Como o seu filme será o primeiro a sair após Vingadores no próximo ano, é bem provável que cenários sejam até usados para gravações também de Longe de Casa:



No filme que sai ano que vem, teremos Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Angourie Rice , Remy Hii, Martin Starr e Marisa Tomei no filme. Jake Gyllenhall está também no filme e foi revelado que ele será o Mystério. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus