domingo, 7 de outubro de 2018

Venom faz 205 milhões em sua estreia e já lucra o dobro do custo da sua produção

Considere o seguinte sempre que um filme sair, o quanto ele se pagou. E o filme do Venom que custou bastante barato a Sony, cerca de 100 milhões de dólares já se pagou... em dobro. É isso mesmo, o filme fez já 205 milhões de arrecadação mundial. Além disso, Venom já é o recorde de um lançamento em outubro nos EUA.



 Se considerarmos só o primeiro dia de estreia que inclui as noites de preview da véspera e a estreia na sexta-feira com $32,9 milhões de dólares, podemos dizer que o filme se saiu já de cara muito bem. Apesar das notas baixas do críticos, 32% de aprovação atualmente no Rotten Tomatoes e um B+ no Cinemascores, o filme tem recebido muitos positivos nos scores de audiência com 89% de aprovação.

Hoje já temos a estimativa final para todo o final de semana de estreia. O filme arrecadou portanto mais do que o esperado com 80 milhões de dólares só nos EUA, 125 milhões em outros países e totalizando 205 milhões mundiais. Venom portanto está num caminho tão promissor quanto qualquer filme da Marvel Studios em seu começo. Pode passar até dos 500 milhões e assim garantir sua tão esperada continuação e o sinal verde dos outros projetos da Sony.

Coveiro

comments powered by Disqus