quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Vídeo de Gameplay ensina como jogar uma partida do novo cardgame Marvel Battlelines



A Nexon e a Marvel se uniram para criar o mais novo Cardgame com os heróis mais querido dos quadrinhos e com isso sugriu Battle Lines. E o primeiro gameplay do jogo foi liberado hoje, dando uma ideia de como funciona de fato uma partida. Confira:


Eu não entendi bem como funciona, mas segundo a descrição que vem junto com o video, "o objetivo da partida é colocar as cartas estrategicamente em ordem consecutiva na grade de 3 × 4 que compõe o campo de jogo para criar linhas de batalha poderosas e combinações que danificarão o medidor de saúde de seu oponente. Os jogadores começarão cada turno com quatro cartas em suas mãos e terão a habilidade de trocar suas cartas, jogar uma carta de ação ou terminar seu turno colocando uma carta de personagem no campo de jogo ou mover uma carta já colocada em uma peça adjacente para atacar o cartão de um oponente. O primeiro jogador a zerar o medidor de saúde de seu oponente usando combinações de linhas de batalha com seu baralho de personagens - três de largura, três adjacentes, quatro de baixo, um formato de L, etc. - vencerá a partida.

Parece ser interessante, mas vou levar um tempo para pegar a manha disso aí. O lançamento está previsto para o dia 24 de outubro e segudno informações terá disponibilidade para Android e IOS além de estar já disponível um pré-registro que te garante prêmios.

Coveiro

comments powered by Disqus