Depois do fracasso de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, era quase que certo que haveria mudanças na produção dos filmes posteriores, principalmente aqueles que teriam a continuação da história de Kang. Neste estágio, foi praticamente confirmado que o escritor de Quantumania, Jeff Loveness, não está mais escrevendo Vingadores: A Dinastia Kang. E um nome familiar passou a tomar seu lugar...
Vários furos afirmaram que Michael Waldron, que escreveu a primeira temporada de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, teria sido igualmente removido de Vingadores: Guerras Secretas, mas um dos produtores executivos de Loki disse hoje o contrário. Em entrevista ao ComicBook.com, o produtor Kevin Wright fez a revelação depois de ser questionado se as questões legais de Jonathan Majors mudaram algo que vimos no final da série.
“Não, nada afetou nosso final”, ele confirmou. “Acho que disse em outro lugar antes, quando o programa foi lançado, a história que está na tela é aquela que nos propusemos a fazer de forma notável, para que ninguém aparecesse nos dizendo que tínhamos que conectar ou configurar qualquer coisa para o futuro. Foi uma espécie de fim da nossa história que começamos".
“Não posso dizer para onde tudo vai, e não porque estou sendo tímido, não fazemos parte desses projetos”, disse Wright em relação aos próximos filmes dos Vingadores. “O que eu diria é que sei que Michael Waldron está trabalhando neles e ele obviamente ama este mundo, pois ajudou a criá-lo.”
“E não, quero dizer que a ameaça que estabelecemos no final disto é que a guerra multiversal virá. Sylvie está apenas dizendo: 'Vamos ter uma chance.' Então, espero que as pessoas continuem com isso, porque eu adoraria ver qual é essa história.” concluiu.
Esta é a primeira vez que ouvimos sobre Waldron trabalhando nos filmes (no plural). Então, isso implica que ele será o redator final de toda a história de Kang, incluindo aí Vingadores: Dinastia Kang e Vingadores: Ultimato. Embora talvez não devêssemos nos surpreender depois que a Marvel Studios e a Disney ficaram impressionadas o suficiente com seu trabalho no UCM para assinar com o escritor um lucrativo acordo geral.
Coveiro