quinta-feira, 9 de novembro de 2023

Nia DaCosta fala sobre tempo de duração e cena de lutas entre mulheres em As Marvels

 Nas semanas que antecederam o lançamento de “As Marvels”, grande parte do burburinho centrou-se no tempo de execução do filme. Com 105 minutos informados, “As Marvels” é o filme mais curto da história do Universo Cinematográfico Marvel. Dadas as durações cada vez mais inchadas dos filmes recentes, o curto tempo de execução de “Marvels” tornou-se um ponto de discussão recorrente sobre o filme. A diretora do filme, Nia DaCosta, disse recentemente ao Digital Spy que ela sempre se propôs a fazer um filme da Marvel com menos de duas horas.

“Eu realmente queria que durasse menos de duas horas”, disse DaCosta. “Na verdade, sempre penso no tempo de execução quando entro em um filme. Eu simplesmente sinto que não há necessidade de demorar muito se você não precisar, porque 1 hora e 45 minutos é a média para um filme, então estávamos todos muito animados".

“Eu só acho que você faz o que é certo para o filme”, acrescentou ela. “Eu nem sabia sobre essa coisa de tempo de execução até achar que foi informado. Você tem que fazer o que é certo para o filme.”

Mesmo que seja o filme mais curto da Marvel, DaCosta disse à publicação que isso não significa que seja leve na frente de ação.

“Podemos acrescentar a essa história que [a Marvel está] começando a realmente se aprofundar agora, como mulheres batendo umas nas outras”, disse DaCosta. “Fazemos muito disso neste filme, o que é muito emocionante para mim, porque adoro cenas de luta. Fiquei muito animada para fazer isso. Acho que estou muito orgulhosa da cena principal da luta. É algo que você nunca viu antes no UCM, por causa da natureza disso, a mudança.”



“The Marvels” apresenta o retorno da Capitã Marvel de Brie Larson, cujo filme independente de 2019 arrecadou US$ 1,1 bilhão. “As Marvels” não serve apenas como uma sequência de “Capitã Marvel”, mas também da série Disney+ “WandaVision”, “Ms. Marvel” e “Invasão Secreta”. Carol Danvers de Larson é forçada a se juntar a Kamala Khan (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) depois que elas começam a trocar de lugar quando usam seus poderes baseados em luz. O trio se une a Nick Fury (Samuel L. Jackson) para impedir uma guerreira Kree decidida a encontrar um novo lar para seu povo.

“As Marvels” está programado para estrear nos cinemas em 10 de novembro pela Disney.

Coveiro

comments powered by Disqus