Quando vimos pela primeira vez o Superstar da WWE Seth Rollins no set de Capitão América: Admirável Mundo Novo, não demorou muito para descobrir que o lutador profissional havia sido escalado como membro da vilanesca Sociedade da Serpente. Desde então, ouvimos dizer que ele interpretará o Rei Cobra, um vilão clássico dos quadrinhos que entrou em confronto com Steve Rogers em várias ocasiões ao longo dos anos.
O Campeão de peso pesado da WWE World foi um convidado no episódio deast Meals com Mythical Chef Josh Scherer, e antes de sua defesa de título contra Drew McIntyre no Crown Jewel neste sábado, Rollins opinou sobre sua estreia no MCU em um clipe de o programa on-line.
"Não, não posso fazer isso! Não posso dizer nada sobre isso", disse ele com um sorriso quando o apresentador perguntou sobre seu papel em Capitão América: Admirável Mundo Novo. "Foi uma experiência muito boa e acho que vai ser muito legal. Acho que nosso público vai adorar. Acho que o público deles vai adorar, então foi um crossover legal poder entrar em uma pele totalmente diferente e experimente algo novo para mim."
“Espero que todos não me odeiem”, acrescentou Rollins quando a conversa se voltou para a pressão que surge ao interpretar um supervilão de quadrinhos que tem uma história célebre na página. "Não quero arruinar a visão de todos sobre esse personagem, então estou fazendo o meu melhor. Espero que as pessoas gostem."
Rollins tem alguns créditos de atuação em seu nome, mas Capitão América: Admirável Mundo Novo é facilmente seu maior projeto até agora. Nem precisa dizer que trabalhar no blockbuster provou ser uma experiência bem diferente do que ele faz quando entra no ringue no RAW todas as semanas.
"Não estou confortável... tipo, olha, tenho 38 anos. Só pratico luta livre há 20 anos. Só que, sem parar. É isso. Trabalhei em restaurantes de baixa qualidade e em um lava-rápido quando estava na minha 20 e poucos anos, e é isso. Fora isso, tudo que fiz foi wrestling, então sempre que saio da minha zona de conforto fico nervoso. Sou péssimo nisso, não sei o que estou fazendo, mas estava bem mãos e foi uma experiência muito divertida e estou animado para ver como vai ficar."
Nas páginas, há dois personagens diferentes que se tornaram o Rei Cobra, embora estejamos supondo que Rollins. A versão original era Klaus Voorhees, mas tivemos seu sobrinho Piet Voorhees. Não sabemos quem será a versão do filme.
O filme também é estrelado por Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Carl Lumbly, Tim Blake Nelson, Shira Haas e Liv Tyler. Julius Onah dirige a partir de um roteiro de Malcolm Spellman e Dalan Musson, embora também se acredite que ele tenha desistido.
Capitão América: Admirável Mundo Novo a princípio será lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024. Só que recentemente foi relatado que ele poderia ocupar o lugar de Deadpool 3 em 3 de maio, devido a greve SAG-AFTRA em andamento.
Coveiro