quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Iman Vellani fala dos bastidores de gravação e tecnologia The Volume em As Marvels

A última vez que os espectadores viram a Ms. Marvel antes do novo filme, ela estava em um programa de streaming da Disney +. Agora a heróina é destaque numa produção de tela grande e isso é uma grande mudança. Como foi essa mudança para Vellani? Numa entrevista exclusiva para o The Direct, a atriz responde sobre essa transição e o uso da tecnologia 'The Volume' nos sets:

“Honestamente, não parecia uma transição tão louca”, admitiu Vellani, embora ela tenha apreciado rapidamente o cronograma de produção mais constante de As Marvels. “Eu fui de 'Ms. Marvel.' E apenas algumas semanas depois, fui a Londres para filmar o filme, eu acho, porque o filme era tipo, não estávamos nas locações o tempo todo, ou mesmo, de jeito algum, na verdade. Então foi bom ter mais cronograma.”

Vellani comparou isso ao período mais agitado da Ms. Marvel, onde eles “acordavam às 5h e depois às 17h” em outro dia para filmagens noturnas:”

"Enquanto em 'Ms. Marvel', acordávamos às 5 da manhã em um dia e depois às 17h em outro dia para as filmagens noturnas. E então estávamos na Tailândia para filmar dois episódios. Foi a agenda mais agitada de todos os tempos. Então foi bom ter uma rotina e estar em Londres e no estúdio.”

Outra grande diferença entre os dois projetos foi como As Marvels utilizou a tecnologia The Volume, como visto em O Mandaloriano, Thor: Amor e Trovão e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania:

“E então eu acho que a parte mais maluca do filme foi a tecnologia – subimos de nível como loucos. Acho que conseguimos usar o The Volume, o que foi super legal. Isso realmente elevou toda a experiência cinematográfica para mim. Você sabe, é engraçado, como se as cenas mais emocionantes que você vê no filme sejam provavelmente as cenas mais chatas ou técnicas e embaraçosas que estamos filmando na vida real.”

Ela brincou sobre como fazer algumas dessas cenas “na frente de uma tela verde” pode parecer “embaraçoso” de filmar:

“Sabe, é como se estivesse diante de uma tela verde e de um silêncio mortal, então você fica pendurado em um arnês com pontos no rosto no ar. E é tão embaraçoso porque você tem que se lembrar: Ah, você está salvando o mundo - mas não se esqueça do bloqueio e não se mova muito porque eles farão o fundo se mover atrás de você. E, ah, como é estar em um planeta alienígena? Tipo, quanta gravidade?

Mas com o Volume, Vellani explicou que ele adiciona “apenas um pouco de realismo que você precisa para mergulhar totalmente na fantasia:”

“Então, tipo, sua mente está fazendo uma cambalhota multitarefa. Mas com The Volume, ele apenas acrescenta isso, um pouco de realismo - apenas um pouco de realismo que você precisa para mergulhar totalmente na fantasia do mundo que eles criaram. Então isso foi uma coisa muito legal para mim fora do filme.”



Há muitas mudanças na vida de Kamala Khan em The Marvels, mas uma delas é como ela consegue um novo traje de super-herói. Mas o que aconteceu com sua roupa original, criada por sua mãe? Iman confirmou que “é seguro” e Kamala agora “tem dois trajes:”

"É seguro. Ela mudou em casa. Se você se lembra, ela mudou para aquele visual de flanela. Depois. Então, por que ela mudou? Não sei. Mas ela mudou. Para que ela possa conseguir um traje novo. Então agora ela tem dois trajes. Eu acho que está bom. Estamos ampliando um pouco o armário.”

As Marvels reuniu as heroínas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta e Elisa Karasik. 

Coveiro 


comments powered by Disqus