quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Ryan Reynolds muda estratégia contra fotos vazadas das filmagens de Deadpool 3

Essa última semana tivemos grandes vazamentos das gravações externas de Deadpool 3, o suficiente para vermos mais vilões sendo confirmados, alguns veículos malucos e até mesmo cenas de lutas dramáticas. Isso certamente pode ter preocupado alguns produtores do terceiro filme, que não sabem ainda como se portar e impedir os paparazzis e suas câmeras telescópicas. Já o protagonisata desse filme, Ryan Reynolds, resolveu apelar para todo tipo de estratégia diferente pra minimizar o estrago. Até mesmo, ele mesmo criar seus próprios vazamentos.



Em uma tentativa de se antecipar aos vazadores, a Marvel Studios lançou uma foto oficial do Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) e Wolverine (Hugh Jackman) no início deste ano, mas isso fez pouco para deter os paparazzi e as fotos do Deadpool 3 continuarem a ser compartilhados online com coisas que não deveriam ser mostradas. Preocupado que isso possa estragar a experiência, ele publicou ontem o seguinte:




"As surpresas fazem parte da magia dos filmes nos cinemas. É importante para nós filmarmos o novo filme DEADPOOL em ambientes reais e naturais, usando efeitos práticos, em vez de fazer o filme em ambientes fechados e digitalmente. As lentes telefoto continuam a estragar as surpresas e a criar um cenário difícil. situação para todos. Esperamos que alguns sites e canais em redes sociais evitem exibir imagens antes que estejam prontas. O filme foi construído para a alegria do público – e nossa maior esperança é preservar o máximo possível dessa magia para o filme finalizado e o grande filme em tela. Parte do motivo pelo qual as pessoas postam spoilers é porque estão entusiasmadas. Sei que esses não são problemas do mundo real e estão firmemente no balde dos 'bons problemas'. Eu amo fazer esse filme."

Mas isso foi ontem. Hoje, numa estratégia ainda mais ousada, parece que Reynolds decidiu se divertir compartilhando um lote de fotos “oficiais” de sua autoria alterando os vazamentos. E pede pras pessoas fazerem mais delas, e linkarem hashtags como #DeadpoolLeaks e similares.

As cenas editadas incluem Wade Wilson segurando um saco de dinheiro no lugar da cabeça dos Dentes de Sabres enquanto Mickey Mouse observa, Wade e Logan conversando com o Predador (agora há um crossover que gostaríamos de ver) e muito mais. A mudança de estratégia de Reynolds vem com um ponto que ele deve ter refletido a noite toda - Deadpool só saiu por conta de um vazameto (que até hoje ninguém sabe direito de onde partiu) de um teste de CGI pro filme para mostrarem aos executivos da FOX na época. O barulho foi tão intenso que eles não puderam negar o sinal verde que Ryan Reynolds precisava. E o filme foi um sucesso.

E certo que os vazamentos não vão parar, e se a produção não conseguir impedir a maioria deles, seria de bom tom que sites - e principalmente contas de fãs de redes sociais - pensassem em amenizar os spoilers tão na cara. Colocar imagens de capas e títulos sem entregar nada seria a melhor opção.

Coveiro

comments powered by Disqus