segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Kevin Feige põe fim nos rumores sobre a volta de Robert Downey Jr no UCM

 


Robert Downey Jr. é um nome que está sendo muito divulgado nesta temporada de premiações, graças à sua atuação como Lewis Strauss em Oppenheimer, de Christopher Nolan. Claro, muitos conhecem o ator melhor por interpretar Tony Stark/Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel, um papel que ele desempenhou pela primeira vez em Homem de Ferro e 2008 até a morte do personagem em Vingadores: Ultimato em 2019. Isso deixou os fãs praticamente "viúvos" por muito tempo e recentemente tem havido rumores infudados sobre uma possível volta do ator.

Desde um artigo falacioso da Variety, tem havido muita especulação sobre se ou não, o UCM reviverá o personagem de Downey Jr. e até rumores de que os seis Vingadores originais retornarão mais uma vez à franquia. Anteriormente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que Downey Jr. era “parte da família”, mas quando se trata do seu regresso, isso foi sempre algo que ele quis deixar no art. No entanto, o produtor está desta vez falando algo diferente em uma nova matéria da Vanity Fair e pondo o fim em todo e qualquer boato.

“Vamos manter esse momento e não tocá-lo novamente”, compartilhou Feige. “Todos nós trabalhamos duro por muitos anos para chegar a isso, e nunca iríamos querer desfazer isso magicamente de forma alguma.”

“Já havíamos nos despedido com lágrimas nos olhos no último dia de filmagem. Todos seguiram em frente emocionalmente”, acrescentou o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo. "Prometemos a ele que seria a última vez que o obrigaríamos a fazer isso."

Embora não seja surpreendente saber que não há planos para ressuscitar Tony Stark, isso não significa necessariamente que não poderemos ver outra versão do Homem de Ferro por aí. Claro que isso foi algo espalhado sem precedentes na época de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas vale lembrar que o grand finale é Vingadores: Guerras Secretas. E num encerrar de uma saga multiversal, tudo pode ser possível.

Coveiro

comments powered by Disqus