terça-feira, 14 de maio de 2024

Ryan Reynolds e Hugh Jackman desconversam sobre voltar em outros projetos do UCM

 Ninguém esperava que Hugh Jackman reprisasse o papel de Wolverine quando anunciou que havia pendurado as garras depois de Logan, de James Mangold, e as chances de um terceiro filme de Deadpool apresentando Ryan Reynolds como o Mercenário Tagarela pareciam muito distantes quando a Disney adquiriu a 20th Century Fox em 2019. Mesmo assim, os dois atores retornarão como seus respectivos personagens em Deadpool e Wolverine deste verão, e os fãs estão se perguntando se veremos mais de Wade e Logan no Universo Cinematográfico da Marvel no futuro. Empire fez a pergunta a Reynolds e Jackman durante uma entrevista para a última edição da revista.


 



“Estou muito nervoso falando com você”, respondeu Reynolds.

“Nunca tive tanto medo do que sai da minha boca”, acrescentou Jackman.

Obviamente, é uma resposta brincalhona que lhes permite evitar uma resposta direta, mas ainda assim, diríamos que há uma boa chance de Deadpool e Wolverine voltarem à ação em pouco tempo. Não podemos imaginar Reynolds retornando para uma viagem "pronta" ao UCM, e embora tenhamos certeza de ver outro ator assumir o papel de Wolverine em algum momento, Jackman pode ter apenas mais um filme nele. Ainda não se sabe quando e onde ele aparecerá novamente, mas há rumores de que a opinião de Jackman sobre Logan será um dos heróis principais de Vingadores: Guerras Secretas.

O filme, por sinal, está passando por uma busca pelo novo diretor ainda após passar meses sendo reescrito por Michael Waldron, da primeira temporada de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Vários nomes tem sido levantados como potenciais diretores, mas nada deve ser confirmado até a San Diego Comic Con ou a D23 deste ano. De qualquer forma, no calendário da Disney+, a previsão é de que as filmagens de Vingadores 5 comecem depois de 31 de Dezembro de 2024 segundo a Film & Television Industry Alliance, tendo Los Angeles e Londres, como dois pontos de locação.

Coveiro

comments powered by Disqus