domingo, 5 de maio de 2024

Ryan Reynolds ofereceu 25 ideias diferentes antes de convencer Kevin Feige sobre a história de Deadpool & Wolverine

 Se a Disney não tivesse adquirido a 20th Century Fox, é provável que já tivéssemos sentados nos cinemas para assistir Deadpool 3. Mas claro que seria um filme bem diferente, provavelmente trabalhando uma nova X-Force. Muito pouco foi revelado sobre qual era a versão original do filme, embora tenhamos ouvido que Ryan Reynolds sempre quis que Hugh Jackman voltasse. Com a Marvel Studios dando as ordens agora, o Mercenário Tagarela agora ocupará o centro do palco em um blockbuster épico Multiversal. E sim, Wolverine estará ao seu lado (desta vez com uma fantasia que nem a dos quadrinhos).


Em conversa com a Empire Online, Reynolds revela que originalmente imaginou Deadpool 3 como uma “história de Rashomon sobre Wolverine e Deadpool e algo que eles fizeram juntos, mas contada a partir de três perspectivas completamente diferentes”. Ele acrescentava: “Foi uma forma de fazer um filme em grande escala de um orçamento muito pequeno”.

Se você não entendeu a referência, Rashomon é um filme clássico de 1950 do autor japonês Akira Kurosawa. Contava a história de um Samurai, sua esposa e um bandido, cujo encontro resultou em assassinato, traição e estupro. No entanto, como esses resultados sombrios aconteceram é a principal questão central do filme; o bandido e a esposa contam cada um suas próprias versões da história perante um tribunal, enquanto o testemunho do samurai é ouvido através de um médium psíquico, já que ele está morto. Todas as três versões da história revelam-se pouco confiáveis, com cada contador se idealizando e difamando os outros. É apenas o relato de uma testemunha objetiva (um lenhador) que chega ao cerne da verdade.

Presumiríamos que essas perspectivas eram Deadpool, Wolverine e um terceiro personagem misterioso, mas quando o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ouviu a proposta... ele não se convenceu!

“A verdade é que eu ainda nem tinha certeza de como incorporar Deadpool”, admitiu o Chefe da Marvel Studios. “Eu estava pensando muito em como trazer os mutantes e os X-Men para [o UCM], e pensei que precisava ser mais do que apenas tocar os sucessos. Mas a verdade é que Ryan é uma máquina de ideias. apresentou isso para mim, mas ele também apresentou outros 25 pensamentos e ideias."

Reynolds disse: “Voltei à prancheta e escrevi cerca de 18 tratamentos diferentes. Alguns deles quase como que um filme do festival Sundance, um orlamento menor que 10 milhões, meio que usando a IP de um jeito que  não tinha usado, e lancei filmes maiores, e lancei coisas intermediárias."

No final das contas, eles criaram a versão de Deadpool e Wolverine que veremos nos cinemas neste verão americano. De acordo com a produtora executiva Wendy Jacobson, "Nós definitivamente giramos um pouco tentando encontrar a razão para este filme acontecer. Assim que Hugh levantou a mão, dois meses depois estávamos nos preparando. Sinceramente, foi uma das reviravoltas mais rápidas que eu ' já vi."

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus