quinta-feira, 4 de julho de 2024

Confira mais capas variantes, páginas de preview e detalhes sobre a volta de NYX

 Na esteira de Krakoa, um grupo de ex-alunos dos X-Men deve enfrentar a idade adulta, a discriminação e as ameaças empenhados em destruir para sempre as relações entre humanos e mutantes em NYX, uma nova série mensal da dupla de roteiristas Collin Kelly e Jackson Lanzing (Timeless , Alien: Black, White & Blood) e o artista em ascensão Francesco Mortarino (Vingadores, Cult of Carnage: Misery). Esta emocionante nova série dos X-Men ambientada na próxima era 'Ressurgindo das Cinzas' começa em 24 de julho e os fãs podem conferir mais duas capas variantes que irão enfeitar a tão aguardada edição de estreia feitas por Rickie Yagawa e Pablo Villalobos.



As capas da NYX #1 são desenhadas por alguns dos artistas cover mais populares da atualidade. Rickie Yagawa desenha uma impressionante foto de grupo do elenco principal enquanto Pablo Villalobos entrega mais uma arte de Laura Kinney, também conhecida como Wolverine, que fez sua estreia nos quadrinhos da série original e agora traz a ação para o título mais uma vez! 

Assim como a inovadora série original, NYX não hesitará em refletir as duras realidades da vida enquanto uma mistura de mutantes icônicos e favoritos dos fãs reentra em um mundo cheio de intolerância, desconfiança e desinformação. Não mais sob a orientação dos X-Men ou a proteção de Krakoa, a Ms. Marvel, Wolverine, Sophie Cuckoo, Prodigio, Anole e outros devem superar o ódio e a divisão que encontram no trabalho, na escola e em suas vidas sociais, forjando um novo forma de comunidade mutante. 

Mas eles não são os únicos que procuram elevar a espécie mutante. Como os fãs viram na outra semana em um teaser agourento, um mutante chamado Krakoano está distorcendo o sonho de Krakoa para dominar a cidade! Ex-X-Man, os fãs aprenderão a identidade do Krakoano e conhecerão seus poderosos compatriotas em NYX #1.

O site Polygon recebeu com exclusividade 4 páginas de preview da edição pra você conferir:

“Muitos desses [novos] quadrinhos, embora existam alguns títulos solo incríveis, são quadrinhos de times-X”, disse Kelly à Polygon. “E eles tratam muito dos X-Men resolvendo os problemas dos X-Men. Uma das coisas que estamos observando é: Sim, esta é sem dúvida uma equipe, mas eles não são uma equipe de super-heróis. Eles são uma amizade, são uma comunidade.”

“O legal dos quadrinhos de super-heróis adolescentes”, disse Lanzing, “é que [os personagens] tendem a não se unir diante de uma grande ameaça. Em vez disso, eles tendem a estar muito mais próximos de sair ou de quadrinhos de amizade. Eles tendem a estar um pouco mais próximos de um drama adolescente do que de uma grande extravagância de ação.”

Kelly, ele próprio professor universitário, disse que o curso da história trata de examinar como é a diáspora cultural mutante agora que a ilha paradisíaca mutante não existe mais:

“Portanto, estamos começando imediatamente a reunir vários desses personagens não em um contexto de super-heróis, mas em um contexto educacional intelectual.”

Se tudo isso parece inebriante, não se preocupe - ambos os escritores foram enfáticos ao dizer que ainda há muita ação em NYX. E nos próximos dias certamente teremos mais atualizações sobre a série mutante que chega em Julho.

Veja mais capas e detalhes sobre NYX clicando aqui e aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus