terça-feira, 12 de novembro de 2024

Confira o preview de "As oito Mortes do Homem-Aranha" que começa na edição Amazing Spider-man 61

 Doutor Destino, o novo Mago Supremo do Universo Marvel, convocou o Amigão da Vizinhança, o Homem-Aranha. Doutor Estranho anteriormente detinha o manto de Mago Supremo da Marvel, mas foi enganado pelo Doutor Destino na série de eventos Blood Hunt. O Universo Marvel está apenas começando a sentir as ramificações das manipulações de Destino, mas antes de chegarmos a Ascensão do Imperador Destino, o governante da Latvéria fará sua presença ser sentida dentro das páginas de O Espetacular Homem-Aranha. E para piorar as coisas, Destino presenteará o lançador de teias com oito vidas extras para salvar o mundo.

No preview de Amazing Spider-Man #61 de Joe Kelly e Ed McGuinness temos o Homem-Aranha resgatando um homem bem acima das ruas de Nova York enquanto ele luta contra um novo vilão chamado Burnout. O Aranha não fica muito impressionado com o nome Burnout e tenta pensar em outros nomes enquanto faz piadas e reflete sobre como a vida é simplesmente estúpida. Vemos Peter Parker tentando viver uma vida social saindo com Robbie Robertson, indo a um encontro e visitando a Tia May. Pode ser muita coisa para acompanhar, especialmente quando você considera o vilão aleatório que quer fazer um nome para si.


No resumo oficial da edição temos que: 




AS 8 MORTES DO HOMEM-ARANHA COMEÇAM! O mundo mudou, o Doutor Destino é o Mago Supremo, mas ele não tem planos de passar seu tempo como seu antecessor... A cada ano, o Doutor Estranho usaria cada grama de seu poder e experiência para salvar o mundo de um deus maligno e seus descendentes. Este ano, Destino está delegando essa tarefa para... HOMEM-ARANHA?! O líder da Latvéria deu ao Homem-Aranha um novo traje com poderes mágicos e OITO VIDAS EXTRAS para salvar o mundo?! Verdadeiro crente, elas não serão suficientes...



Amazing Spider-Man #61 por Joe Kelly e Ed McGuinness, tem capas de Ed McGuinness, Paolo Mottura, Simoni Bianchi, Skottie Young, Aaron Kuder e Gleb Melnikov.


Coveiro


comments powered by Disqus